Arquivos de Categoria: Pisos

Quais os melhores pisos para playground?

Descubra as diversas variedades de pisos para playground!

Quando falamos dos playgrounds e todas as possibilidades de brincadeiras, é necessário nos atentar aos materiais que compõem a superfície dos pisos para playground. Afinal, o piso escolhido para revestir a superfície do solo é tão importante quanto os brinquedos sobre ele. A escolha do piso ideal não só influencia o aspecto estético do local,…

Afinal, a grama sintética escorrega?

Venha saber se a grama sintética escorrega!

A grama sintética é uma das melhores soluções para decorar os ambientes de forma criativa ou deixar o seu quintal mais bonito. Além disso, por ser muito utilizada em campos de futebol e playgrounds, é normal que você se pergunte sobre a segurança desse material. Pensando nisso, preparamos esse conteúdo para te ajudar a saber…

Descubra aqui como limpar piso emborrachado de academia

Aprenda como limpar piso emborrachado de academia de uma forma simples!

As academias são espaços feitos para a prática de atividades físicas variadas. Sendo assim, é comum que haja a circulação de várias pessoas por esse ambiente. Mas, você sabe como limpar o piso emborrachado de academia? Preparamos esse conteúdo exclusivo para te ajudar na hora de higienizar o piso da academia e garantir o melhor…

Quais as melhores aplicações do piso emborrachado

Conheça as vantagens do piso emborrachado

A escolha de um piso pode ser feita pensando na composição da decoração de um ambiente, na segurança das pessoas ou nas características particulares de uma casa. E é só quando alguma das escolhas não sai como o planejado que compreendemos a importância de saber decidir pelo melhor piso. Assim é com o piso emborrachado….

Diferentes usos para pisos ecológicos

Saiba tudo sobre os pisos ecológicos

Cada vez mais é preciso se preocupar com as questões ambientais e, essa preocupação, se estendeu até para os pisos. Os pisos ecológicos estão chamando a atenção de muitas pessoas que querem um ambiente mais sustentável sem perder uma ambientação harmoniosa e bonita. Buscando praticidade na instalação, mais tempo de conservação e segurança, existem alguns…

Piso EVA: solução prática para quem tem crianças em casa

Sabia que os pisos de eva são ótimos para crianças?

O piso EVA, também conhecido como piso emborrachado, é uma opção prática, econômica e fácil de colocar em qualquer ambiente para delimitar espaço entre um lugar e outro. Além disso, ele é bem seguro e o material com que é feito é antiderrapante, o que proporciona muita segurança para crianças e bebês. Aliás, é uma…