Arquivos de Categoria: Blog

Ideias de Como Decorar Apartamento Pequeno

Decoração apartamento pequeno

Se você está preocupado em como decorar um apartamento pequeno e não sabe por onde começar, fique tranquilo! É super possível deixá-lo com a sua cara, utilizando todos os cantinhos e deixando os ambientes super aconchegantes. Separamos algumas dicas legais e práticas de como decorar apartamento pequeno e vamos te ajudar nessa missão. Vem conferir…

6 motivos para ter plantas em casa

Existem excelentes motivos para ter plantas em casa. Acesse e conheça!

Vivemos em um tempo onde a rotina e as obrigações cotidianas tomam conta da nossa vida. Até nos momentos de descanso, muitas vezes, não conseguimos encontrar oportunidades para relaxar. Por tudo isso, ter plantas em casa pode ser uma atitude terapêutica! Trazendo inúmeros benefícios para as pessoas e para o ambiente, as plantas dão vida,…

Lajotas de calçada com Grama Sintética

Grama sintética como lajotas de piso externo de casa

Encontradas em diversos formatos e tamanhos, as lajotas são compostos por matérias-primas naturais argilosas que englobam variados tipos de argilas com diferentes características, as quais proporcionam a composição desejada e são a base de cerâmica. A lajota tradicional traz no berço a história do revestimento cerâmico. É um produto muito antigo. Seu primeiro exemplo de…

Como Montar um Playground Seguro e Divertido

Playground Seguro e Divertido

Veja como montar um playground para seus filhos! Nada melhor para a aprendizagem e desenvolvimento de uma criança que brincar e se divertir. Sem perceber, ela exercita as capacidades motora e lógica fazendo bagunça com os amiguinhos. Para isso, um playground é perfeito e nem é tão complicado quanto você pensa. Mas, lembre-se de que…

Grama Sintética como Rejunte de Calçada

O rejunte é um material de construção usado para preencher os espaços entre as peças de cerâmicas ou pedras que utilizamos em pisos e paredes. Existem três tipos diferentes de rejunte: cimentício, acrílico e epóxi. E, dentre eles, o mais utilizado é o cimentício. Apesar de na maioria das vezes o rejunte escolhido ser da…

Grama sintética para áreas de lazer: opções e recomendações

Grama sintética para áreas de lazer

A grama sintética é um elemento que consegue valorizar bastante qualquer espaço, fazendo com que se tenha muito mais vontade de estar nele. Não é à toa que tanta gente tem o desejo de colocar grama sintética em suas áreas de lazer: dessa forma, cria-se um ambiente bem mais bonito, sem contar que sua manutenção…

Como decorar área externa de casas e apartamentos

Área externa decorada com grama e plantas

Transforme seu espaço ao ar livre no retiro perfeito com nossas dicas expertas! Descubra como decorar área externa, seja em casa ou apartamento, e criar um oásis urbano onde você pode desconectar-se e recarregar as energias. De mobiliário funcional a elementos decorativos encantadores, nossas sugestões estão aqui para inspirá-lo a tornar seu ambiente externo tão…

Grama artificial para cachorro: 3 situações em que pode ser usada

Cachorro deitado na grama artificial

Ter um animalzinho de estimação em casa é tudo de bom. Eles deixam nossos dias mais completos, repletos de felicidade e muito amor. Mas, claro que ter um pet não são só flores: também é preciso tomar conta deles e ficar atento a suas necessidades, como higiene, saúde e bem-estar. E, pensando em suprir essas…