Quais as melhores aplicações do piso emborrachado

Conheça as vantagens do piso emborrachado

A escolha de um piso pode ser feita pensando na composição da decoração de um ambiente, na segurança das pessoas ou nas características particulares de uma casa. E é só quando alguma das escolhas não sai como o planejado que compreendemos a importância de saber decidir pelo melhor piso. Assim é com o piso emborrachado.

Como esse não é o tipo mais tradicional de revestimento, muitas pessoas ainda têm dúvidas sobre sua utilização e sobre qual a melhor aplicação do piso emborrachado.

Mas, a verdade é que, ao optar por esse tipo de piso, você está realizando uma das melhores escolhas. Quer saber o por quê? Continue acompanhando o artigo e descubra as vantagens, quais os melhores ambientes para utilizar o piso emborrachado e muito mais!

Vantagens do piso emborrachado

O piso emborrachado vem se popularizando por ser um revestimento com muitas vantagens. Versátil, esse piso pode ser utilizado em diversos ambientes e com várias finalidades. Essa é a primeira grande vantagem do piso emborrachado!

Além disso, existem opções no mercado de pisos emborrachados que são feitos a partir do E.V.A. Quer saber mais sobre esse estilo? Clique aqui e conheça 5 vantagens de se ter piso de EVA nos ambientes!

Outra característica comum entre os pisos emborrachados é sua resistência. Ao revestir seus ambientes com esse piso, você estará investindo em um material muito resistente e de alta durabilidade. O piso emborrachado também não exige manutenção e é muito fácil de ser higienizado.

A maior das vantagens é que só o piso emborrachado pode oferecer, porém, ficou para o final! O material dos pisos é antiderrapante, o que traz muita segurança para todos os ambientes.

Onde utilizar o piso emborrachado?

Como vimos, versatilidade é uma das melhores palavras para definir o piso emborrachado. Por isso, é possível instalar esse revestimento em qualquer ambiente que você desejar.

Mas, alguns locais são mais frequentes e comuns de encontrarmos o piso. Abaixo você conhece alguns dos lugares onde a aplicação do piso emborrachado é mais usual. Confira:

Áreas internas

O piso emborrachado pode ser utilizado sem problemas em qualquer ambiente, mas sua utilização em áreas internas é muito comum. Isso porque, hoje em dia, os pisos emborrachados compõem projetos de decoração, pois aliam beleza e segurança de um jeito único.

Quarto infantil

Um dos usos mais indicados do piso emborrachado é nos quartos infantis. Por garantir a proteção dos pequenos, esse revestimento é ideal para as crianças que estão na fase de aprender a caminhar.

Além disso, o piso emborrachado ainda é muito confortável sob os pés, sendo ótimas superfícies para brincar. Assim vai ficar muito mais fácil o processo de aprendizagem nesse momento tão importante!

Playground

Os playgrounds e as brinquedotecas são outros espaços onde o piso emborrachado se apresenta como a melhor escolha. Por serem espaços que também comportam crianças, a proteção que esse revestimento oferece se destaca novamente.

Academia

As academias são espaços que sofrem com impactos de alta frequência o tempo inteiro e que precisam garantir a higiene constantemente. Para isso, não existe alternativa melhor que o piso emborrachado!

Os pisos emborrachados de E.V.A ainda são as melhores escolhas para quem utiliza tatames na academia.

Se você ficou interessado, só aqui na Playgrama você encontra os melhores pisos emborrachados para todos os ambientes!

Clique aqui e entre em contato com nossos especialistas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *