Arquivos de Categoria: Negócios

Revenda de Grama Sintética da Playgrama

Grama Sintética

Seja um revendedor de grama sintética da Playgrama Qualidade, bom preço e agilidade no atendimento. Esses são os três pilares que nos fazem líderes no mercado de grama sintética. Seja um de nossos revendedores e faça parte dessa liderança! Como funciona? Para ser um dos nossos revendedores de grama sintética, você precisa ter CNPJ e…

Pet Friendly: como contar com esse espaço no seu negócio

Espaço pet friendly

Você e seu pet são inseparáveis? Para alguns pode parecer estranho, mas quem conta com um bichinho de estimação sabe que ficar muito tempo longe dele é uma tarefa difícil. Por conta disso, muitos lugares, como restaurantes e centros comerciais, estão se preparando para recepcionar tanto você quanto seu animalzinho, com espaços pet friendly. Além…

Como montar um home office muito confortável!

Sugestão de espaço Home Office

Conseguir flexibilidade de tempo, gastar menos e ter a possibilidade de uma renda mais elevada são alguns dos benefícios de trabalhar em casa. Mas não pense que é só ligar o seu computador e começar a trabalhar. Ter um cantinho confortável, prático e funcional são requisitos básicos para criar o ambiente perfeito. Mas, como montar…

Como montar uma brinquedoteca com materiais reciclados em 5 passos simples

Brinquedoteca com parede de lousa

As brinquedotecas são locais essenciais para o desenvolvimento e o aprendizado infantil. São nestes ambientes que as crianças podem passar seu tempo livre, brincando e descobrindo coisas novas! Por isso, esse cômodo da casa precisa ser bem organizado e transmitir sensações de conforto e bem estar aos pequenos. Separamos algumas dicas para você criar um…

Como montar um escritório em espaço pequeno

Escritório em espaço pequeno

O escritório é aquele espaço da casa que precisa ser confortável e tranquilo, pois é onde você estará imerso em projetos que podem decidir o seu futuro, tarefas de estudo do dia a dia, entre outras atividades que exigem concentração. Para montar esse espaço, engana-se quem pensa que é necessário um cômodo inteiro e espaçoso….

Piso para academia de Crossfit

Grama sintética no piso de academia de crossfit

Garantir segurança e amortecer impactos durante os treinos devem ser as prioridades máximas na hora de decidir pelo piso de uma academia. Acontece que, muitas vezes, justamente por esses motivos, escolher um piso para academia de crossfit pode parecer um desafio. Isso porque tanto os pesos quando os impactos são muito mais agressivos com relação…

Vantagens de Comprar Grama Sintética com a Playgrama

Grama sintética

Optar pela grama sintética é para quem deseja mais praticidade e comodidade em seu lar. Extremamente versátil, a grama sintética pode ser aplicada desde em jardins de inverno até em vastos quintais, com ou sem irregularidades. Que a grama sintética é um ótimo investimento todos já sabem. Mas, o que talvez você não saiba é…

Como Decorar Berçário de Creche: dicas e muitas ideias fantásticas!

Creche decorada com cores lúdicas

Pensar em como decorar um berçário infantil pode parecer difícil, afinal são muitos os detalhes e isso pode acabar fazendo você se perder do ponto de partida. Acontece que saber como montar essa decoração de berçário de creche pode não ser assim tão difícil quanto você imagina. Para mostrar a você como é supersimples saber…

Como decorar uma sala de aula infantil

Menino desenhando em parede

Para as crianças tudo é novo, traz novas experiências e agrega conhecimento. Para apresentar esse mundo cheio de novidades e aprendizagens a sala de aula é fundamental! Mas, fica a dúvida: como decorar uma sala de aula infantil de modo que ela fique interessante e ainda estimule cada vez mais a aprendizagem? Para ajudar você…