Revenda de Grama Sintética da Playgrama

Grama Sintética

Seja um revendedor de grama sintética da Playgrama

Qualidade, bom preço e agilidade no atendimento. Esses são os três pilares que nos fazem líderes no mercado de grama sintética. Seja um de nossos revendedores e faça parte dessa liderança!

Como funciona?

Para ser um dos nossos revendedores de grama sintética, você precisa ter CNPJ e realizar compras em grande quantidade (acima de 80 metros quadrados).

Para começar, envie seu contato para o nosso atendimento de revenda, através do formulário abaixo! A partir disso, entramos em contato com você para saber mais detalhes e dar andamento no processo de compra!

Nossas opções de grama sintética

Grama Sintética 10mm e 12mm

Grama Sintética 10mm e 12mm

Nossa opção mais econômica, indicada para todos os ambientes. Sendo assim,é de fácil higienização e material suave, confortável ao toque. Ademais, possui proteção contra raios UV (resistente ao sol, não perde a coloração original), é antichamas e confeccionada em microfresh® (material antifúngico e bactericida).

Grama Sintética 20mm

Grama Sintética 20mm

Por ter uma aparência mais brilhante, esse é o tipo de grama sintética mais usada como decoração, em residências e no comércio. Além do mais, possui proteção contra raios UV e é antichamas. Por fim, acompanha a tecnologia microfresh®, material que evita a proliferação de fungos e bactérias.

Grama Sintética 30mm

Grama Sintética 30mm

Nossa opção mais semelhante à grama natural. Por isso, os fios bicolores, macios e finos se equiparam à aparência do gramado natural e ficam perfeitos em ambientes externos, principalmente jardins artificiais. Além disso, possui proteção contra raios UV (resistente ao sol, não perde a coloração original), é antichamas e confeccionada em microfresh® (protege contra fungos e bactérias).

Quais são as condições de pagamento para revendedores?

🌱 Para a revenda, o valor será sempre menor do que para o consumidor final.

🌱 Nas 3 primeiras compras, pagamentos somente à vista e antecipados.

🌱 Após o período inicial, viabilizamos o faturamento para 30, 60 ou 90 dias!

🌱 Nos pagamentos à vista  e antecipados, você tem mais descontos!

Então, ficou com dúvidas?

Conheça mais vantagens de trabalhar com a revenda de gramado sintético e deixe um comentário para nós com suas dúvidas!

2 thoughts on “Revenda de Grama Sintética da Playgrama

  1. RENATO CABRAL PERES says:

    BOA NOITE TENHO INTERESSE EM REVENDER FAVOR PEDIR PRO COMERCIAL ENTRAR EM CONTATO 64 992619727 RENATO CABRAL PERES DE RIO VERDE GOIAS.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *