Arquivos de Categoria: Jardinagem

Horta em casa: o que plantar em cada estação do ano?

Veja qual hortaliça se desenvolve melhor em cada clima!

Não há nada mais prático do ter temperos sempre frescos à mão, colhidos diretamente do seu quintal, quando e na quantidade que precisar. Mas para ter espécies variadas sempre bonitas, é preciso caprichar na plantação da horta em casa. Um dos segredos para ter uma horta sempre bonita e bem cuidada, é alertar para a…

Aprenda como recuperar as plantas da sua casa

Saiba aqui como recuperar planta e melhorar a saúde das suas mudinhas!

Quem gosta de ter plantas em casa sabe que elas transformam um ambiente. Trazendo cores, aromas e muita vida, cuidar das plantas é uma atividade relaxante e prazerosa. Porém, algumas vezes, problemas acontecem e é necessário saber como recuperar plantas danificadas. As causas para o adoecimento das plantas podem ser muitas, portanto, é fundamental tentar…

5 vantagens da grama sintética para crianças

saiba as vantagens da grama sintética para as crianças

A grama sintética é uma ótima opção de revestimento e vem sendo muito procurada para os mais diversos tipos de ambiente. Seja para ambientes internos, externos, em casa ou para as escolas, ao escolher a grama sintética, você encontra benefícios únicos. Para escolas e espaços que contém uma alta circulação de crianças, a grama sintética…

3 dicas para cuidar das plantas durante a viagem

conheça 3 dicas para cuidar das plantas durante a viagem

Viagens de férias são ótimos momentos para aliviar o estresse do dia a dia e esquecer dos problemas. Para isso, porém, é preciso se planejar com as responsabilidades. Algumas delas simplesmente podem ser deixadas de lado e resolvidas na sua volta. Outras, contudo, devem ser resolvidas antes de sair para a curtição. E se você…