Grama Artificial

Grama Artificial

Se você é o tipo de pessoa que valoriza uma decoração bonita e econômica, certamente já deve ter ouvido falar sobre a grama artificial.

Nos últimos anos, o mercado do gramado artificial tem evoluído muito, isso porque a procura por esse material tem sido bem acentuada diante dos inúmeros benefícios que ele possui. Além disso, quem adquire a grama artificial, pode utilizá-la em diversos ambientes e de várias maneiras.

Embora esse produto tenha uma alta flexibilidade, os modelos e tamanhos podem ser bem diversificados. Por essa razão, listamos os tipos disponíveis no mercado e para qual finalidade são indicados. Venha conferir qual é o ideal para o seu projeto!

Grama artificial de 10mm

A grama artificial de 10mm Playgrama é o nosso maior exemplo para quem busca um material de qualidade, visando um maior custo-benefício.

Ela pode ser aplicada na maioria dos ambientes, principalmente aqueles em que o deslocamento é menor e conta com uma textura suave, confortável e segura.

Por ter a espessura de 10mm e um aspecto uniforme, a manutenção desse tipo de gramado é simples, bem como a sua higienização.

Normalmente quem adquire a grama artificial de 10mm, costuma utilizá-la para artesanato, decoração de festas e eventos, tapete para quarto ou áreas infantis e até mesmo refil sanitário para cães e gatos.

O gramado artificial de 10mm pode ser instalado em casas, brinquedotecas, buffets, condomínios, entre outras áreas de moradia e lazer.

Grama artificial de 12mm – Disponível em 6 cores

A grama artificial de 12mm ConfortGrass Playgrama é o nosso produto de maior destaque para quem procura por uma opção versátil, de alta qualidade e rentabilidade.

Além de ser segura, confortável e contar com uma manutenção simples, possui uma harmonia suave por ser fibrilada.

Também pode ser utilizada em grande parte dos lugares, proporcionando um ambiente mais despojado, isso porque podemos encontrá-la em 6 cores diferentes, possibilitando uma maior criatividade para o seu projeto.

Esse tipo de gramado dispõe de 12mm de espessura e aspecto uniforme, e é uma ótima opção para decoração de festas, brinquedotecas, buffets, escolas, centros comerciais, edifícios, instalações governamentais, residências e áreas infantis.

Disponível nas cores vermelha, amarela, azul, verde, branca e preta, ideal para a criação de um ambiente mais lúdico e alegre. Certamente chamará a atenção da criançada!

Grama artificial de 14mm

A grama artificial de 14mm SoftGrass da Playgrama é a escolha ideal para quem busca por um material flexível, muito mais resistente e com um ótimo custo-benefício.

Possui 14mm de espessura e uma aparência natural e sofisticada. Conta com o diferencial de determinados fios texturizados na cor palha, que permitem uma apresentação mais bonita e ampliam o conforto e a sustentação ao pisar.

É indicada para ambientes que necessitem de um aspecto mais natural, como áreas abertas de jardim, piscinas, espaços gourmet e varandas.

Esse tipo de material também é resistente, confortável e de simples manutenção.

Grama artificial de 20mm – Alto Tráfego

A grama artificial de 20mm Alto Tráfego da Playgrama é o material que mais se sustenta em qualquer ambiente, ou seja, altamente recomendada para os locais de fluxo intenso de pessoas.

Forte, segura e flexível, também garante uma alta durabilidade e pode ser utilizada em qualquer aplicação.

É a escolha perfeita para academias, quintais, quadras e parques, por contar com 20mm de espessura, densa resistência e aspecto uniforme.

Grama artificial de 20mm – Bicolor

A grama artificial de 20mm NaturalGrass bicolor da Playgrama é o gramado semelhante ao natural e de bom rendimento.

É super indicado para quem procura por um material que além de ter uma fácil manutenção, também possui a aparência de grama natural.

Podendo ser utilizada na maior parte dos ambientes, é especialmente útil aos quais precisam passar um aspecto mais natural

Grama artificial de 20mm – ConfortGrass

A grama artificial de 20 mm ConfortGrass da Playgrama é a preferida para quem busca por um ambiente acolhedor e aconchegante.

Leve, segura e com uma manutenção simples, pode ser instalada em qualquer local. No entanto, é recomendada para lugares mais leves e descontraídos, como é o caso de ambientes infantis, jardins de inverno e área de churrasqueira.

Também disponível em seis cores, fornecendo total liberdade para soltar a imaginação e a criatividade em seu projeto.

Grama artificial de 20mm – SoftGrass

A grama artificial de 20mm SoftGrass da Playgrama é uma novidade para você!

Ela possui a base dupla e por isso, pode ser instalada sobre a terra.

É o tipo de gramado ideal para quem busca por qualidade, versatilidade e resistência, podendo ser aplicada em diversos ambientes, porém sendo mais utilizada em jardins de inverno, bordas de piscina, áreas de lazer, espaços gourmets, e sacadas.

Ela tem 20mm de espessura e possui fios texturizados na cor palha, que apresentam um visual mais charmoso, proporcionando também um maior conforto e suporte ao pisar.

Muito recomendada para academias, condomínios, clubes, escolas e hotéis.

Grama artificial de 30mm – Bicolor

A grama artificial de 30mm NaturalGrass bicolor da Playgrama é bem semelhante ao gramado natural e a escolha ideal para quem precisa instalar diretamente sobre a terra.

É um material de base dupla, forte, segura, confortável e de fácil manutenção e pode ser aplicada em diversos ambientes.

Especialmente utilizada em jardins, áreas de lazer, como bordas de piscina e churrasqueira e terraço.

Grama artificial de 30mm – SoftGrass

A grama artificial de 30mm SoftGrass da Playgrama é a chamada modelo “top de linha”, é um material de extrema qualidade, muito mais resistente e aconchegante.

Pode ser aplicada em inúmeros lugares, inclusive sobre a terra, por contar com a base dupla e possui fios texturizados na cor palha, que permitem uma visão mais charmosa e com maior conforto e sustentação ao pisar.

É altamente recomendada para aplicação em jardins de inversos, áreas com piscina e terraços.

Agora que você já conhece os tipos de gramados artificiais, deve saber também que todos os modelos são anti-chamas, isto é, impedem que o fogo se alastre, além de serem anti abrasivos, ou seja, não permitindo a queimadura da pele em uma eventual queda e ainda absorvem qualquer tipo de impacto.

Ficou interessado em conhecer mais sobre estas opções ou deseja partir para a instalação em seu espaço?

Visite o site da Playgrama, aproveite para entrar em contato e receber orientações para escolher a grama artificial dos sonhos!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *