Piso para jardim, barato e prático: 4 ideias!

Piso para jardim

A grama artificial é fácil de cortar e instalar para projetos diversificados em sua casa. Em muitos casos, você pode usar grama sintética de baixo custo. No entanto, elas trazem um grande qualidade que se assemelham com as gramas naturais. Porém, caso deseje variar a espessura e altura, busque um bom fornecedor mais próximo de sua residência. Agora que você sabe que o piso para jardim barato é ainda mais versátil do que você imaginava e fácil de trabalhar, vamos explorar como você pode usá-lo para expressar seu lado criativo. Confira as 4 ideias a seguir!

1. Paisagismo além do gramado

Você já sabe que a grama artificial é super durável, projetada para ter a melhor aparência fofa, mesmo nas áreas de maior tráfego. Isso o torna ideal para criar caminhos ao redor de seu quintal ou dentro de seus jardins de flores e vegetais.

Você pode colocá-lo como uma passarela reta ou curva contínua ou cortar a grama em “pedras” de qualquer tamanho e forma que desejar.  Use-o para acentuar uma área de estar íntima, sob um banco ou uma pequena mesa e algumas cadeiras.

Se houver caminhos de concreto ou áreas de pátio, você pode transformá-los drasticamente atualizando instantaneamente para a grama. É isso mesmo, é fácil cobrir o concreto com grama sintética.

2. Tapete onde não havia grama antes

O concreto é simplesmente feio, quer se trate de uma passarela antiga, de um pátio ou de um piso interno. Está sempre frio e é extremamente difícil. Em muitas casas, pisos de concreto tendem a estimular a umidade que estimula o crescimento de mofo ou bolor em carpetes tradicionais

Por isso, não importa como você tente remediar a situação. Esqueça isso! Em vez disso, tape o seu piso interno desagradável e irritante com piso para jardim barato. Vários centros de fitness e ginásios optaram pela relva interior para melhorar o ambiente estético das suas instalações. Você pode fazer a mesma coisa em casa.

3. Crianças e animais querem áreas de lazer gramadas

Seu querido cão ou gato merece um upgrade no seu jardim! Em vez de cascalho, lascas de casca de árvore, pavimentação ou concreto, dê a ele grama artificial. O piso falso macio, fofo e confortável torna sua área de recreação mais convidativa do que punitiva.

Você também se beneficia. A grama artificial parece ótima. Ele fica mais limpo e seco. Não produz lama ou detritos que podem ser rastreados para dentro de sua casa. E é muito fácil limpar a sujeira deixada pelos os animais de estimação.

Se sua casa inclui uma estrutura de recreação no quintal para seus filhos — ou se você está pensando em construir uma — sabemos que uma de suas maiores preocupações é a segurança.

Todos os pais se preocupam com o fato de seu filho (ou do filho da rua) cair do balanço ou do escorregador. Instalar grama artificial com a tecnologia dá a você paz de espírito, pois ajuda a amortecer quedas.

4. A grama artificial está sempre pronta para um jogo de improviso

Existem muitas atividades e jogos que todos podem desfrutar na sua relva artificial, como o futebol. Em muitos aspectos, é melhor brincar na grama artificial do que em um gramado natural. Entre outras coisas, a alternativa:

  • Te dá melhor tração;
  • Afasta o crescimento bacteriano;
  • É mais saudável para pessoas e animais de estimação, bem como para o meio ambiente;
  • Pode acompanhar a ação, independentemente dos jogos que você joga, sem queda no desempenho ou aparência bonita.

Em suma, esse tipo de piso para jardim barato ajuda não apenas na estética do local, mas aplica os tipos de atividades e promoção do bem-estar. Hoje, temos diversos tipos de de qualidades de gramas artificiais que cabem no seu bolso e farão seu quintal ainda mais prazeroso.

Gostou do artigo? Então aproveite para entrar em contato conosco e tirar suas dúvidas!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *