Metro da grama sintética: como escolher o tamanho certo

Metro da grama sintética

Desde que começou a ser usada nos Estados Unidos na década de 1960, a grama artificial é uma solução que saiu dos campos de futebol para ser parte da decoração de ambientes internos e externos de um imóvel.

No entanto, para sair conforme o desejo do consumidor, é necessário saber com exatidão o metro da grama sintética. Afinal, esse fator influencia diretamente no seu orçamento e é o primeiro passo rumo à construção de um espaço atrativo e aconchegante.

Se deseja saber mais informações sobre este tema, continue conosco e aprimore seus conhecimentos com os dados dos tópicos abaixo. Boa leitura!

Playgrounds

Convenhamos que é necessário construir um playground com elementos que impressionarão as crianças e farão com que elas se sintam à vontade e seguras. Diante disso, foque uma solução resistente, durável e que não retém sujeira. Afinal, a saúde sempre deve estar em primeiro lugar.

Por isso, escolha a grama artificial para revestir esse ambiente. O metro da grama sintética recomendado é de 2 metros de largura e a espessura de 10mm.

Varandas

A varanda é um lugar bastante inspirador e versátil, um espaço que pode ser usado para diferentes finalidades: happy hour com os amigos, ouvir música no final de semana ou ler um bom livro durante seu dia de folga.

Muitos querem deixá-la bem confortável e bonita. Devido a correria do dia a dia, muitos não conseguem preservar um jardim do jeito que gostaria. No entanto, cada um dá o seu jeito de preservar o verde dentro de casa.

Pensando nisso, veja as medidas correspondentes a esse local da casa para comprar o metro da grama sintética. Prefira aquela que tem espessura de 12mm. Elas dispõe de uma fácil instalação e proteção antifúngica.

Áreas internas

Seja para fazer uma brinquedoteca ou instalar a grama artificial na borda da piscina, o metro da grama sintética deve ter uma largura do rolo de 2 m e 20mm de altura total. É uma solução durável que além de deixar o ambiente mais organizado e bonito, dispõe de proteção contra os raios ultravioleta.

Algumas pessoas costumam usar este item em salas de estar, pequenos jardins, espaços de festa ou em outras formas de decoração. Como elas são resistentes ao impacto, você ficará mais aliviado quanto à movimentação de crianças, idosos ou outras pessoas com dificuldade de locomoção que passam pelo local.

Jardim

A manutenção de um jardim natural requer muitas recomendações para que o gramado cresça da melhor maneira possível. Como foi dito anteriormente, nem todos dispõem desse tempo para investir nesse conjunto de atividades que permite a permanência de um ambiente sempre verde e bonito.

A grama artificial é indicada tanto aos que desejam poupar esforços quanto aqueles que moram em apartamentos pequenos ou em áreas que não têm a forte presença do sol. Para esta demanda é preciso um rolo de 4 m, o metro da grama sintética ideal a esta finalidade.

É bom lembrar que tal produto não espalha o fogo, caso aconteça algum incidente na sua residência, e não perde a cor com facilidade. Recomendável a altura total de 30 mm, pois deixará o ambiente com um aspecto formidável!

Durante este artigo você aprendeu a como escolher o tamanho certo do metro da grama sintética. Leve nossas dicas em consideração, conforme o local desejado, e conte com uma empresa parceira que disponha dehh produtos de qualidade.

A Playgrama tem todas essas soluções listadas nos tópicos deste conteúdo. Entre em contato conosco e faça agora mesmo o seu pedido!

2 thoughts on “Metro da grama sintética: como escolher o tamanho certo

  1. Beatriz Schuler says:

    Por favor, preciso saber se posso colocar a grama sintética direto na terra,
    qual o valor da metragem quadrada com as diferentes espessuras oferecidas.
    E, para colar o produto no concreto, quero saber a cola de uso, o preço e se vcs vendem tb.
    A área que pretendo revestir é de 6 m2, moro em Bauru – SP , qual seriam as formas de pagamento e o valor do frete.
    Obrigada, aguardo seu retorno.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *