O que é grama sintética fibrilada?

Grama sintética fibrilada

Você já ouviu falar dos benefícios que as gramas sintéticas apresentam? Além de oferecer uma instalação rápida, elas são bastante resistentes, trazem mais segurança e diminuem os seus custos de manutenção. Diante das opções disponíveis, queremos explorar o que é grama sintética fibrilada.

Atualmente a procura por essa solução soa atrativa aos consumidores. Afinal, ele está diante de um item que apresenta um ótimo custo-benefício, não promove a criação de poças quando chove e dispõe de estabilidade nas áreas externas.

Portanto, se deseja ampliar seu conhecimento sobre ela, continue conosco! Os tópicos abaixo trazem as melhores informações para fazer este investimento de maneira convicta. Boa leitura!

Entendendo o que é grama sintética fibrilada

As gramas sintéticas apresentam uma versatilidade muito grande. Ao passo que são úteis no revestimento de áreas internas e externas. Atualmente, é possível investir na construção de jardins na varanda, na decoração de festas infantis e, principalmente, nos campos de futebol dos societies.

A grama sintética fibrilada é a melhor indicação para esse último exemplo. Afinal, ela é um tipo de grama que apresenta cortes internos que lembram muito uma casa de abelha. Essa técnica é bastante antiga e ajuda a promover menos atritos. Todavia, é o modelo que mais se assemelha a grama de verdade.

As diferenças das gramas sintéticas de monofilamento e a fibrilada

Ao pensar sobre o que é grama sintética fibrilada, o consumidor rapidamente se depara com a grama de monofilamento nos resultados de busca. No que lhe concerne, essa opção dispõe de fios únicos em seu resultado direcionado ao público final.

Em suma, ela oferece mais maciez e apresenta uma proteção contra os raios UV. No entanto, a fibrilada promove uma maior durabilidade do material e a tecnologia presente diminui as possibilidades de arrancar os tufos no atrito entre os jogadores com o gramado.

Os principais modelos de gramas sintéticas fibriladas

Primeiramente, queremos apresentar a Grama Sintética de 10 mm. Trata-se de um material de alta qualidade e de boa aceitação no mercado. Ao passo que ela também pode ser uma ótima escolha em hotéis, parques urbanos, áreas comerciais e também lugares recreativos em uma escola.

A aplicação é fácil e rápida. Além disso, ela dispõe de proteções antichama e contra raios ultravioleta. Afinal, é necessário prevenir o local de qualquer possibilidade de incêndio. Assim como investir em um item que não perderá a cor com o passar do tempo.

Em segundo lugar, temos a Grama Sintética de 12 mm. Por sua vez, ela apresenta as mesmas características da alternativa anterior. A diferença se encontra na altura total. É bom lembrar da presença da proteção antifúngica e antibactericida em ambas. Em resumo, ela combate o surgimento de possíveis odores no gramado.

Aliás, vale destacar a eficiência do piso amortecedor de impacto de borracha. Ele evita a ocorrência de lesões em ambientes de lazer. Ou seja, ele traz o conforto e a segurança que o seu espaço precisa para que todos tenham uma boa experiência naquela área.

Durante a leitura deste artigo, você compreendeu o que é grama sintética fibrilada e os benefícios que ela traz ao seu espaço society. Por isso, leve o que foi dito em consideração e faça uma escolha consciente.

A Play Grama dispõe dessas duas opções de gramas sintéticas fibriladas. Acesse agora mesmo nosso site e invista com qualidade no revestimento do seu ambiente externo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *