Arquivos de Categoria: Qualidade

Coronavírus: cuidados essenciais para manter em casa!

Mulher com luvas e spray álcool limpando superfície

Quem está fazendo isolamento social por conta do coronavírus ainda assim precisa tomar alguns cuidados em casa, principalmente ao voltar das compras no supermercado. O vírus pode permanecer vivo por horas ou até dias em superfícies como tecidos, alumínio, vidro, madeira, papel, plástico, metal etc. Ou seja, vários objetos que tocamos diariamente podem ser possíveis…

O que é o Microfresh® nas gramas sintéticas?

Grama sintética com tecnologia Microfresh

Se você está procurando um tipo de grama sintética para decoração, playgrounds, quadras esportivas ou qualquer outro uso, é importante entender as diferenças de cada modelo e se a grama prospectada possui ou não a tecnologia Microfresh®. Mas o que é o Microfresh® e por que é importante que a grama artificial possua essa tecnologia…

Gramado sintético para jardins: saiba mais

Grama Sintética

Se você quer deixar o seu jardim externo mais bonito, não pense duas vezes: escolha o gramado sintético para melhorar o visual do ambiente! Para isso, é importante selecionar um fornecedor que preze por materiais de qualidade, agilidade de entrega, distribuição para todo Brasil e que, claro, tenha um bom preço. Uma das únicas empresas…

Gramado sintético para quadras esportivas

Grama Sintética

Muito utilizada em países da Europa e nos Estados Unidos, a grama sintética promove um aumento significativo na qualidade da performance dos atletas. Também é indicada para quadras esportivas por conta de sua: durabilidade, pois o gramado sintético para quadras é resistente ao uso diário; baixo custo com manutenção, pois dispensa a utilização de produtos…

Cuidados com a Grama Sintética

Paisagismo em jardim feito com grama sintética

Cuidar de um gramado natural pode ser bem cansativo, afinal até as intempéries influenciam na qualidade e forma em como tratá-lo. Para o conforto e a praticidade de muitos existe o revestimento artificial! Isso porque os cuidados com a grama sintética são infinitamente mais simples comparados aos de uma grama natural. Algumas das principais dúvidas…

Vantagens de Comprar Grama Sintética com a Playgrama

Grama sintética

Optar pela grama sintética é para quem deseja mais praticidade e comodidade em seu lar. Extremamente versátil, a grama sintética pode ser aplicada desde em jardins de inverno até em vastos quintais, com ou sem irregularidades. Que a grama sintética é um ótimo investimento todos já sabem. Mas, o que talvez você não saiba é…

Quanto tempo dura a grama sintética? Saiba tudo sobre a sua durabilidade!

colocando grama sintética

Quem opta por ter um espaço com grama artificial no lar, escritório, área comercial ou mesmo no cantinho do pet sabe que uma das principais vantagens desse material é a sua manutenção muito fácil e barata. Mas o que nem todo mundo sabe é que o gramado sintético conta também com uma longa vida útil…

Qual a Melhor Grama Sintética para Jardins? Conheça os diferentes tipos de Grama Sintética

jardim com a melhor grama

Seu sonho é ter um jardim bem verdinho em sua casa, daqueles que a gente só vê no cinema ou na TV? Pois saiba que transformá-lo em realidade não é tão difícil assim: basta saber escolher o tipo ideal de grama para o seu jardim. Ficou com dúvida? Então confira as nossas dicas para ajudar…