Gramado sintético para revenda

Tipos de Grama Sintética

Com sede em São Paulo, há mais de 17 anos atuando no mercado nacional de grama sintética, a Playgrama é reconhecida pela qualidade de seus produtos e excelência na entrega. Se você está buscando uma empresa especializada em gramado sintético de qualidade, veio ao lugar certo!

Na Playgrama, trabalhamos com a venda e instalação de grama sintética para a decoração de ambientes residenciais e comerciais, criação de áreas recreativas e também para quadras de playground, mini-golfe, mini-campos de futebol, quadras infantis, etc.

Principais benefícios para revendedores

Para você que deseja vender o produto da Playgrama em grandes quantidades, saiba que os preços são especiais quando a venda é feita em grande quantidade e a operação de logística da Playgrama é diferenciada.

O material usado na fabricação sintética é o polietileno, com o modelo fibrilado – consagrado em todo o mundo. Na Playgrama você encontra grama fibrilada nas alturas de 10 mm e 12 mm, com aplicação perfeita para áreas decorativas de estabelecimentos como hotéis e edifícios comerciais e também para áreas recreativas em escolas e playgrounds.

Já a grama sintética de fita plana possui fios de 20 mm completamente lisos e sem retorção. Este modelo de grama é conhecido por absorver bem o impacto. O modelo bicolor, com fios de 30 mm de comprimento, é o mais semelhante à grama natural. Sua tonalidade é fabricada em um tom de verde mais claro e outro mais escuro, o que resulta em um aspecto suave.

Vantagens de adotar a grama sintética

  • o produto é totalmente sustentável e ecológico;
  • a grama é resistente a manchas, sendo ideal para ambientes que não podem ser limpos constantemente;
  • no caso da criação de quadras de mini-golfe, o material é especialmente desenvolvido para que a bola percorra um trajeto uniforme (sim, isso é possível!);
  • o cliente fica livre de custos de manutenção necessários em um gramado natural, como corte e uso de pesticidas e fertilizantes;
  • a grama sintética pode ser aplicada em materiais como lajes, áreas internas, rampas íngremes e outras áreas não acessíveis.

Todas essas características tornam o produto da Playgrama diferenciado e com um alto padrão de qualidade. A satisfação do cliente é certa!

Principais diferenciais do produto

  • a tecnologia Microfresh impede a proliferação de microorganismos como fungos e bactérias, que podem gerar odores desagradáveis;
  • a grama conta com propriedades anti-chamas, que não permitem que o fogo se alastre em caso de incêndio;
  • a grama tem proteção contra radiações ultravioleta, o que mantém a sua coloração sempre verde;
  • a baixa abrasividade do material também é perfeita para a recreação de crianças e a prática de esportes, já que em caso de queda, o material não “queima” a pele.

Na Playgrama você encontra também amortecedores de impacto, conhecidos como “shock-pad”. O produto é feito com farelo de borracha e geralmente é instalado abaixo da grama sintética para a absorção de impactos.

Ficou interessado? Entre em contato agora mesmo com a equipe da Playgrama por meio do nosso formulário de contato, pelos telefones no (11) 2604-5322 ou (11) 2601-5322 ou deixe um comentário aqui no blog! Até a próxima!

One thought on “Gramado sintético para revenda

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *