O que é o Microfresh® nas gramas sintéticas?

Grama sintética com tecnologia Microfresh

Se você está procurando um tipo de grama sintética para decoração, playgrounds, quadras esportivas ou qualquer outro uso, é importante entender as diferenças de cada modelo e se a grama prospectada possui ou não a tecnologia Microfresh®.

Mas o que é o Microfresh® e por que é importante que a grama artificial possua essa tecnologia em sua composição? Essa e outras dúvidas serão resolvidas ao longo do artigo abaixo, vale conferir!

O que é o Microfresh®

O Microfresh® nada mais é do que uma proteção antifúngica e antibactericida capaz de combater a proliferação de microorganismos indesejados e possíveis odores.

Assim, esta é uma tecnologia presente na composição de alguns tipos de gramado artificial. Esse recurso ajuda a combater a proliferação de microorganismos causadores de maus odores, garantindo assim uma melhor qualidade e usabilidade da grama em diferentes locais, principalmente em ambientes internos.

Quais os tipos de grama sintética possuem Microfresh®?

Não são todos os tipos de grama que possuem a proteção Microfresh®. Entretanto, aqui na Playgrama, possuímos quatro modelos diferentes de gramado que contam com essa tecnologia em sua composição:

Grama sintética 10mm Playgrama

Podendo ser utilizada em praticamente qualquer aplicação e especialmente útil em playgrounds, a grama sintética de 10mm da Playgrama é a escolha perfeita para quem procura um material de alta qualidade, com o melhor custo-benefício do mercado!

Grama sintética 12mm Playgrama

Além de possuir o Microfresh® e ser perfeita para playgrounds, igual ao modelo de 10mm, a grama sintética de 12mm também é a escolha ideal para empresas e organizações.

Hotéis, escolas, centros comerciais, instalações governamentais, parques urbanos e edifícios de escritórios comerciais são só alguns exemplos de locais que vêm adotando cada vez mais esse tipo de grama em sua decoração.

Grama sintética 20mm Playgrama

Além da proteção contra bactérias, a grama sintética 20mm da Playgrama proporciona beleza, conforto e segurança ao seu espaço.

Usada principalmente em espaços como playgrounds, mini quadras, áreas internas e brinquedotecas, esse tipo de gramado conta com um visual agradável e harmonioso, incluindo vantagens como segurança e baixo custo de manutenção.

Grama sintética 30mm Playgrama

A grama sintética de 30mm, além de combater a proliferação de bactérias e microorganismos causadores de odores, com o Microfresh®, é o gramado com a aparência mais parecida com a de um gramado natural.

De fácil manutenção, esta grama sintética é perfeita para quem busca reduzir custos de manutenção sem perder a exuberância da grama natural.

Escolha o tipo de grama ideal para suas necessidades

Agora você já sabe o que é o Microfresh® e qual a importância de contar com essa proteção no tipo de gramado que você for escolher para sua casa ou empreendimento.

Pronto para escolher a grama sintética ideal para você? Conte com a Playgrama para ajudar e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *