Gramado sintético para jardins: saiba mais

Grama Sintética

Se você quer deixar o seu jardim externo mais bonito, não pense duas vezes: escolha o gramado sintético para melhorar o visual do ambiente! Para isso, é importante selecionar um fornecedor que preze por materiais de qualidade, agilidade de entrega, distribuição para todo Brasil e que, claro, tenha um bom preço.

Uma das únicas empresas que se enquadram nesses requisitos citados acima é a Playgrama! No nosso site, oferecemos as melhores condições, além do nosso produto ser da melhor qualidade e de fácil manutenção.

Que tal conhecer um pouco mais sobre a Playgrama e a grama sintética que oferecemos para seu jardim?

Sobre a Playgrama

Antes de falarmos sobre a grama sintética, vamos explicar tudo sobre a Playgrama! Nossa empresa trabalha com essa especialidade desde 2002 e, em função disso, se tornou líder de vendas nesse segmento, principalmente quando falamos de vendas via internet.

Seja em ambientes residenciais, comerciais, campos de futebol, quadras infantis ou até mesmo no jardim externo de casa, a Playgrama opera com diversos tipos de gramas sintéticas, ou seja, o comprimento dos filamentos, para conseguir suprir a necessidade de todos os perfis de clientes que entram em contato com a gente. Nossa ideia é trabalhar duro para entregar para você os melhores produtos!

Qualidade em gramado sintético para jardins

Nossa ideia é trabalhar duro para entregar para você os melhores produtos. Por causa disso, um dos diferenciais da nossa grama sintética é justamente a proximidade de aparência com a grama real. Isso acontece devido à coloração dos fios, sejam eles bicolores — como no caso da grama com 30mm — ou da mesma tonalidade, que projetam a aparência natural do gramado.

Outro grande diferencial que a nossa grama sintética tem o amortecimento perfeito para ambientes externos. Além disso, o material usado para confeccionar o gramado possui baixa abrasividade, não retém sujeira e não queima.

Confira outras características que o gramado sintético da Playgrama possui:

  • Produzida em polietileno virgem de alta qualidade, garantindo um visual natural;
  • Proteção antichama que garante o fogo não se espalhe;
  • A grama sintética não perde a cor por causa da proteção contra raios ultravioleta;
  • Há também proteção microfresh®, que ajuda a manter possíveis odores e bactérias longe do gramado.

Peça um orçamento agora mesmo

Já deu para conferir as grandes vantagens que o gramado sintético que a Playgrama possui, não é mesmo? Então solicite um orçamento agora mesmo! Basta entrar em contato pelos telefones (11) 2604-5322 ou (11) 2601-5657 para saber todas as informações do seu gramado sintético para jardins.

Se preferir, preencha nosso formulário de contato que entraremos em contato diretamente com você ou comente logo abaixo. Ficaremos muito felizes de tirar todas as suas dúvidas sobre o assunto. Até mais!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *