Conheça as nossas gramas sintéticas para decoração

Grama sintética para decoração

A grama sintética para decoração é uma excelente escolha para embelezar e enfeitar espaços domésticos e comerciais.

Hoje em dia, podemos encontrá-la em terraços, varandas ou telhados para dar um aspecto mais natural e atraente. Tudo isso faz com que a casa seja ainda mais valorizada e tenha aspecto mais agradável.

Por isso, decidimos dedicar este artigo especialmente para explicar por que a grama artificial é a opção ideal para atualizar seu espaço de bem-estar e lazer. Confira!

Entenda por que optar pela grama sintética para decoração

Área verde bonita, organizada e segura. A longa durabilidade da grama sintética faz com que a cor verde permaneça viva por muito mais tempo. A grama artificial não desbota ao sol, é resistente ao desgaste e não escorrega com facilidade.

O gramado artificial denso e de alta qualidade irá proporcionar um ambiente agradável em casa, no quintal, assim como em cafés ou jardins de restaurantes.

Conheça as nossas gramas sintéticas para decoração

Separamos abaixo os nossos modelos de grama sintética para decoração a fim de ajudar na sua escolha!

Grama 10mm

Esse é nosso modelo de entrada no mercado, contando com o custo-benefício muito bom. A principal recomendação é para uso comercial e residencial.

Contando com a proteção de raios ultravioletas, a grama sintética 10mm não é tóxica, o que aumenta a segurança para animais e crianças.

Grama 12mm

A grama sintética 12mm possui as mesmas características do modelo anterior, mas com uma espessura maior para ter mais aderência.

É uma grama fácil de limpar, anti-chama e que não desbota com a exposição ao sol. O custo-benefício também muito atraente, seja para domicílios ou comércios.

Grama 12mm Colorida

Esse modelo de grama traz as características dos anteriores, porém, o público voltado para esse material é o infantil. Comerciantes compram para usar em ambientes lúdicos, em playgrounds e tudo que envolve atividades para crianças.

Permitindo que o ambiente fique mais alegre e agradável, ela também tem proteção contra bactérias e fungos.

Grama 14mm Soft

Confortável, segura, resistente e de fácil manutenção, essas são algumas das qualidades da grama sintética 14mm. A característica que a difere das demais apresentadas é a sofisticação.

Ela vem com fios cor de palha dando um ar de elegância. E esse detalhe faz com que você sinta mais conforto ao pisar e maior sustentação.

Grama 20mm Comfort Grass

A grama sintética 20mm é a escolha perfeita para quem busca um material versátil, de alta qualidade, com ótimo custo-benefício e muito mais macio.

Muito utilizada em decoração de festas, playgrounds, buffets infantis, como tapete para decoração de quartos infantis, brinquedotecas, área de churrasqueira, jardim de inverno e onde a criatividade permitir. Apresenta as mesmas características das demais.

Grama 20mm Bicolor

Muito utilizada em jardins, bordas de piscina, jardim de inverno, espaços gourmet, áreas de churrasqueira, varandas e sacadas. Este modelo de 20mm de espessura tem aspecto muito natural.

Entre as principais organizações e empresas que desfrutam dos benefícios da grama sintética de 20mm estão: escolas, hotéis, condomínios, academias e clubes. Ela conta também com baixa abrasividade e é a única com tecnologia Microfresh®.

Grama 20mm Alto Tráfego

Esse é o nosso modelo “pau para toda obra”, o produto ideal para quem procura versatilidade, mais resistência e material de alta qualidade.

Segura, forte e de fácil manutenção, a grama sintética 200mm (Alto Tráfego) é útil principalmente em ambientes com grande circulação de pessoas. Muito utilizada em estúdios de crossfit, academias, mini quadras, parques e calçadas.

Grama 20mm Soft

Oferece o melhor custo-benefício devido à base dupla que pode ser instalada sobre a terra. Muito utilizada em jardins comuns, jardim de inverno e bordas de piscina por ter fios cor palha dando maior sofisticação ao visual.

Grama 30mm Bicolor

A grama sintética 30mm é um material semelhante à grama natural: a escolha perfeita para quem procura força, segurança, conforto e facilidade na manutenção. Possui aparência de grama natural por ter a base dupla que pode ser instalada sobre a terra.

Grama 30mm Soft

É o nosso modelo top de linha, a escolha ideal para quem deseja ambientes com aparência natural. Com um charme a mais, ela tem alguns fios texturizados na cor palha. Possui as principais características dos demais modelos descritos acima.

Agora que você conheceu as melhores opções de grama sintética para decoração, ficou mais fácil tomar uma decisão informada e escolher aquela que melhor se encaixa no seu espaço, certo? 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *