Arquivos de Categoria: Playgrounds

Saiba tudo sobre qual é o melhor piso para parque infantil!

Saiba aqui qual o melhor piso para parque infantil!

Na hora de montar um parque infantil, planejar cada passo é muito importante para garantir um ambiente seguro e confortável para as crianças se divertirem. Desde encontrar um local apropriado, brinquedos de qualidade e até a decoração faz parte desse processo. Entretanto, antes de todas essas coisas, é preciso escolher o melhor piso para parque…

Tipos de Pisos Emborrachados para Playground

Um dos fatores que permite o playground ser um bom e divertido momento na vida das crianças é a segurança que todo este ambiente traz. Entre um brinquedo resistente e outro, que permitem às crianças brincarem sem perigo de se machucarem, está o piso – e é importante escolhê-lo com cuidado. Existem os que amortecem…

Grama Sintética Colorida para Parquinho Infantil

parquinho infantil com grama sintetica

Os playgrounds são áreas de recreação, geralmente, ao ar livre, que incentivam o convívio da criança com a natureza e com outros amigos através de brinquedos e elementos interativos. Hoje em dia, a maioria dos condomínios residenciais, assim como algumas casas, possuem área de lazer infantil. Esse, aliás, é um dos requisitos para muitos pais…

Playgrounds com Grama Sintética e Placas de E.V.A

parque infantil com grama sintetica

Todos sabemos que as brincadeiras são essenciais para o desenvolvimento pleno de uma criança. Os playgrounds são uma maneira divertida de estimular suas capacidades físicas, fazendo-as correr, pular e, é claro, sorrir. Mas a brincadeira deve ser levada a sério pelos adultos, e a segurança dos pequenos deve estar sempre em primeiro lugar. Uma ótima…