Playgrounds com Grama Sintética e Placas de E.V.A

parque infantil com grama sintetica

Todos sabemos que as brincadeiras são essenciais para o desenvolvimento pleno de uma criança. Os playgrounds são uma maneira divertida de estimular suas capacidades físicas, fazendo-as correr, pular e, é claro, sorrir. Mas a brincadeira deve ser levada a sério pelos adultos, e a segurança dos pequenos deve estar sempre em primeiro lugar. Uma ótima dica para evitar quedas, arranhões e diversos machucados é a grama sintética.

A grama sintética para playground Playgrama é produzida em fábrica própria, com polietileno da melhor qualidade. Esse material é antiderrapante e antiabrasivo, o que evita quedas dolorosas, arranhões ou até mesmo queimaduras com a superfície do gramado. Vários tipos de brinquedos podem ser instalados sobre a grama artificial, tais como balanços, gangorras, escorregadores, casinhas, camas elásticas, piscinas de bolinhas, kits esportivos, móveis lúdicos e até piscinas infláveis.

Confira algumas ideias para montar um playground com grama sintética:

Grama-Sintetica-de-Paisagismo-sp

 

Grama-Sintetica-de-Paisagismo-sao-paulo

Esse tipo de ambiente pode ser recriado em escolas, clubes, salões de festas infantis, condomínios e até mesmo em casa. Uma de suas outras vantagens é a facilidade de higienização: se alimentos, bebidas e outros resíduos caírem em sua superfície, basta removê-los e lavar a área afetada com água. Com os cuidados certos, os gramados podem durar por anos em perfeito estado. Em cima da grama sintética, correr e brincar é muito mais divertido e seguro.

Outra boa opção para playgrounds e áreas de recreação são as placas de E.V.A, também produzidas pela Playgrama. Esse material cria um tapete emborrachado e resistente, perfeito para crianças de todas as idades. O design colorido das placas lembra peças de quebra-cabeças, o que torna fácil a criação de ambientes divertidos e criativos.

tapeta-eva-sao-paulo

 

Com cuidados diferentes, é possível criar playgrounds bonitos para as crianças tanto com a grama sintética quanto com as placas de E.V.A. Qual foi a sua ideia preferida? Conte para a gente!

 

9 thoughts on “Playgrounds com Grama Sintética e Placas de E.V.A

  1. Josefa Malacario says:

    Prezado Senhor Pedimos a gentileza de nós enviar um orçamento de grama sintética para playgrounds.São 170m(2)PEDIMOS FAZER UM PREÇO ESPECIAL.Instalação está incluida? O Transporte também?
    Agradecemos a atenção.

    josefa Diretora da Escola Especial Dom Jaime Luiz Coelho da APAE DE MANDAGUARI

  2. Colégio Tereza Verzeri - Isabel says:

    Boa Tarde
    Precisamos de orçamento para grama sintetica e emborrachado para um parquinho de 535 m²
    Aguardo com urgência

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *