Ideias para colocar grama sintética na sala

Sala com grama sintética no chão

Se você está procurando uma forma de trazer um aspecto mais natural e inovador para sua sala de estar, investir em uma decoração com grama sintética pode ser uma ótima ideia! Há diferentes formas de introduzir essa opção tão diferenciada na sua casa, por isso, nós iremos te mostrar como deixar sua decoração ainda mais bonita.

Grama sintética na parede

A grama sintética na parede é a grande queridinha para quem quer um espaço com grama sintética em casa. Essa ideia de decoração é ótima para criar um cantinho verde, dando mais vida e naturalidade ao ambiente, ainda mais se esta for instalada perto de uma janela.

O ideal para esse tipo de decoração é o equilíbrio, ou seja, não forrar todas as paredes com grama sintética, e sim uma única parede que faça contraste com o restante do lugar.

Sala com grama sintética na parede
Fonte: Grupo Placar

Chão com grama sintética

O chão com grama sintética é uma ótima ideia para quem busca inovar na decoração e ainda procura construir um local mais confortável e acolhedor. Além disso, a sala de estar com piso de grama artificial é uma ótima opção para quem tem filhos pequenos, permitindo que eles brinquem no local com menos risco de se machucar ao cair.

Outro ponto positivo para quem está pensando em aderir a essa ideia é que a grama sintética é muito fácil de limpar e secar, mantendo sempre uma boa aparência da sua sala de estar.

Tapete de grama sintética
Fonte: Pinterest

Tapete de grama sintética

Se a sua ideia é contar com grama sintética na sua decoração, mas sem exageros, a melhor opção com certeza é investir em um tapete feito do material para a sala de estar.

Seguindo a ideia de quebrar o padrão, trazendo maior modernidade e um aspecto natural para dentro de casa, o tapete pode ser movido para qualquer parte da sala que você achar melhor. Entretanto, nossa dica é utilizar essa peça abaixo da mesa de centro, pode ter certeza que realmente irá ficar lindo e enriquecer o ambiente como um todo.

Tapete de grama sintética
Fonte: Pinterest

Mais vida para sua sala com grama sintética

Se você busca uma maneira de trazer a natureza para dentro da sua decoração, sem depender de cuidados com plantas e flores, não há melhor opção que investir em ideias com grama sintética.

Além de não dependerem de cuidados mais complexos, elas são muito fáceis de limpar e complementam o ambiente de uma forma única, dando um ar muito diferente e inovador para o lugar. E então, o que você achou das ideias para colocar grama sintética na sala?

Visite o site da Playgrama e veja nossas opções de grama sintética. Se gostar, peça um orçamento!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *