Saiba como colocar grama sintética decorativa para parede

Sabia que a grama sintética pode ser um ótimo elemento para revestir os ambientes? Venha saber mais!

O ramo da decoração e paisagismo está em constante evolução. A grande novidade dos últimos anos é apostar em um visual mais naturalista, com muitos tipos de plantas e até a instalação de painéis de grama sintética nas paredes.

A grama sintética decorativa para parede está super em alta e acaba por virar um projeto lindo! Se você ficou interessado nesse tipo de aplicação, acompanhe esse conteúdo exclusivo do blog da Playgrama e descubra o que ficar de olho na hora de deixar a parede da sua casa mais charmosa.

Boa leitura! 

Por que colocar grama sintética decorativa na parede?

Sendo um tipo de revestimento cada vez mais popular, a grama sintética tem várias vantagens e uma delas é o seu visual. Com a sua cor verde e textura muito relaxante, aplicar um painel de grama sintética na sua parede é agregar mais identidade ao espaço e deixar o clima mais bonito.

Essa opção de decoração tem um ótimo custo-benefício e, dependendo do espaço da sua casa, você pode aplicar a grama em outros ambientes, como:

  • quartos;
  • quintais e áreas externas;
  • sala e outros espaços!

Passo a passo para instalação da grama sintética

Muitas pessoas pensam que a instalação da grama sintética é difícil, mas é importante destacar que esse é um item muito simples de ser aplicado. Quando se trata da aplicação em parede então, é muito mais fácil.

Para garantir que a sua decoração fique da forma que você imaginou, confira nosso passo a passo para instalação de grama sintética para parede:

Pense na sua decoração

Na hora de escolher a decoração, é ideal que você decida se vai usar a parede inteira ou apenas uma parte dela. Com a alta utilização da grama sintética nas paredes, é possível encontrar muitos projetos completos, que ornam muito bem todos os elementos do ambiente com a presença da grama na parede.

Defina o cômodo

Outra parte importante, é saber quais os cômodos serão agraciados com uma decoração de grama sintética na parede. Você pode adicionar o seu painel em qualquer cômodo, afinal, o projeto é todo seu!

Nesse caso, escolha um espaço estratégico como escritórios e quartos para que a grama sintética seja o grande destaque.

Escolha a parede ideal

A maior dica para esse momento, é que você escolha a parede central do cômodo para o revestimento. Esse é o ponto focal de quem entra no ambiente, além de ajudar a ditar como serão distribuídos todos os outros elementos decorativos. Faça os cálculos da quantidade de grama necessária e procure uma grama de qualidade!

Opte por uma grama sintética de qualidade

Mesmo que a grama sintética da parede não seja pisada ou receba grandes impactos, é essencial escolher uma empresa que trabalhe com os melhores materiais na fabricação deste item. Isso porque se a qualidade da grama for inferior, os tufos podem se soltar e estragar a sua decoração.

Para te ajudar ainda mais, saiba que você encontra a melhor grama sintética do Brasil na Playgrama! Com muitas opções de gramatura, trabalhamos com materiais de extrema qualidade, que com certeza embelezam a sua parede.

Faça seu orçamento com a Playgrama, entre em contato e tire todas as suas dúvidas com os nossos profissionais técnicos. A grama sintética para decoração está aqui na Playgrama!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *