Fut fralda: futebol para esperar o novo craque

Frut Fraldas

É cada vez mais comum que, além do conhecido chá de fraldas para as novas mamães, que os pais também busquem realizar algum evento para esperar o novo craque. Com isso, foi criado o fut fralda, um chá de fraldas diferente e especial para os novos papais.

Quer saber como organizar um chá de fraldas com futebol para seus convidados? Confira as dicas que preparamos sobre o assunto!

Encontre o local para realizar o fut fralda

O primeiro passo para realizar seu chá de fraldas com futebol é encontrar o local ideal para o evento. A maioria das quadras de futebol society contam com espaços para eventos. É importante que o local tenha espaço suficiente para todos seus convidados, por isso, antes de escolher a quadra para o evento pense numa lista de convidados.

Decoração para o fut fralda

Após escolher o local, comece a pensar na decoração. Como a ideia é um chá de fraldas com futebol, nada melhor que uma temática que remete ao esporte. Uma ótima ideia de decoração é usar grama artificial para a decoração das mesas.

Foto: Cre8tive Design

Mesmo com os convites por redes sociais, por se tratar de uma data especial que você faça convites físicos com a temática do fut fraldas. Além disso, invista em lembrancinhas e brindes relacionados ao esporte.

Lembrancinhas com a temática futebol
Fonte: Elo7

Lista de presentes para o fut fralda

É o importante que junto com o convite para a comemoração, você envie uma lista de presentes para o bebê que está chegando. Não peça somente fraldas, e as que pedir, garanta que sejam de tamanhos diversos, pois o bebê cresce muito rápido.

Peça presentes como roupinhas, slings (carregadores de bebê), mamadeira, chupetas e até a primeira bola de futebol para o novo ou nova craque da família.

Cardápio para o fut fralda

Como todo bom evento, é importante pensar no que você vai servir para os seus convidados. Uma ideia que combina muito é optar pelo bom e tradicional churrasco, acompanhado de chope ou cervejas especiais.

Caso você opte por um agrado a mais para os convidados, e quiser investir em doces, uma boa ideia é encomendar doces com a temática de futebol. Essa é uma ótima forma de complementar a decoração do local.

Fut fralda para as mães!

O fut fraldas não precisar ser um evento somente para os papais, mas para as novas mamães também. A ideia é válida para as boleiras que querem fazer um evento diferente com as amigas para a chegada do neném, porém nessa data o melhor a futura mamãe é ficar do lado de fora da quadra.

Uma ótima ideia também é fazer um fut fralda em conjunto, convidando todos amigos do casal para comemorar a chegada do neném com futebol, churrasco e cerveja!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *