Escada Com Grama Sintética

Escada Revestida com Grama Sintética

Nós já desmistificamos aquela antiga história de que grama sintética só serve para quadras de futebol e playgrounds, mostrando os mais inusitados fins pra esse material tão versátil. Hoje, vamos mostrar como a grama artificial pode ser aplicada em escadas e se tornar um ótimo revestimento para essa peça.

Além de agregar à decoração, por ser um material bonito e diferenciado, a grama sintética ainda tem propriedades antiderrapantes, que é mais um fator favorável à aplicação em escadas.

escada-internacional-grama-sintetica

Atualmente, a maioria dos estádios de futebol utilizam grama sintética para revestir as escadarias que ligam o campo ao vestiário. A grama artificial é o material perfeito para essa extensão, porque não requer cuidados especiais como o gramado natural, e ainda tem a vantagem de ser antiderrapante, o que é muito importante se levarmos em conta que as chuteiras dos jogadores escorregam em piso normal. 

A grama sintética também pode ser aplicada nas escadas da área externa da casa. Não há material que mais combine com o jardim do que esse! Além disso, esse é um revestimento antiderrapante e, mesmo que pegue chuva, sua escada continuará sendo segura. Outras vantagens são a instalação e manutenção fáceis – ao contrário das escadas de madeira ou de outros materiais que dão o maior trabalho pra serem colocados e mantidos em bom estado.

grama-artificial-na-escada

Veja que interessante o acabamento em alumínio que foi dado a essa escada!

Outra área que comporta muito bem a grama sintética em seus degraus são as escadas em volta da piscina. Não preciso nem comentar o quão escorregadios esses locais são, não é mesmo? É água para todos os lados! E a solução para ninguém se machucar é revestir os degraus com grama sintética. Não escorrega, assim como a boa grama natural, mas ainda tem a vantagem de não acumular barro nem precisar de cuidados constantes.

Escada na Piscina com grama artificial

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *