Grama Sintética para Quarto Infantil: Saiba como decorar!

Grama artificial no quarto

Em uma casa com crianças, sem dúvidas o dormitório infantil é aquele cantinho em que a decoração pode ser mais explorada. Ali a imaginação pode voar para longe, porque, em se tratando do universo infantil, tudo é permitido. Os pequenos querem um ambiente criativo e cheio de fantasia. Na maioria das vezes, são eles próprios que escolhem o tema da decoração do quarto.

As possibilidades são inúmeras. No mercado temos disponíveis móveis e roupas de cama temáticos, que já facilitam o pensar na decoração do dormitório infantil. Um item que pode ganhar muito mais destaque, mas que normalmente não é priorizado, é o revestimento das paredes e do piso. Investir em um material com textura diferenciada é o toque ideal para finalizar a decoração do ambiente.

A grama sintética é um dos materiais preferidos da criançada para a decoração do dormitório. Isso porque o gramado artificial remete ao ar livre e às quadras esportivas. A sensação é de ter trazido um pedacinho do campo de futebol ou da pracinha para dentro de casa.

Esse revestimento de grama sintética pode ser colado no piso ou em alguma parede do quarto. E a decoração não precisa ter necessariamente o tema “futebol”. É possível explorar a grama sintética em variadas temáticas infantis. Veja na foto abaixo como a grama artificial deixou o ambiente mais colorido e charmoso.

Quarto Infantil com Grama Sintética

Fonte: quartosdemeninos.com

Mesclar a grama sintética com papéis de parede temáticos, como na decoração do quarto acima, tem um resultado muito divertido. Repare que, nesse caso, a grama artificial está revestindo a escada. A grande vantagem desse material é que ele pode ser aplicado em quaisquer superfícies, mesmo sendo irregular como a escadinha. Isso é possível porque a grama sintética não deforma e permite que os recorte sejam feitos de acordo com o local em que será aplicado.

Deixe a imaginação guiar suas criações no dormitório infantil. A grama sintética é um material muito versátil, que possibilita inúmeras composições diferentes. Além de ser uma tendência forte em decoração pela beleza que agrega ao ambiente, a grama sintética ainda possui as facilidades de limpeza e de manutenção, que colaboram para a higiene do local e para a praticidade no dia a dia.

3 thoughts on “Grama Sintética para Quarto Infantil: Saiba como decorar!

  1. Brian Cohen says:

    Ola td bem ? Eu gostaria de fazer um orçamento com voces referente a essa grama sintetica pra quarto de criança . O quarto é mais ou menos 3×3 .
    Gostaria tambem que pudessem incluir a informacao sobre instalacao e disponibilidade de datas.
    Por ultimo, tambem gostaria de saber se voces saberiam me indicar como desenhar um campinho de futebol nesta grama após a instalaçao.
    Obrigado !

    • PlayGrama says:

      Prezado(a) Sr.(a) Brian,
      Bom dia!

      Conforme solicitado, foi envviado para seu e-mail link orçamento PG2309, com especificações técnicas em anexo.


      Qualquer dúvida me coloco a sua disposição para esclarece-las.
      Atenciosamente,

      Dayane Gonçalves
      [email protected]

      Televendas: 11 2359.2222 / 11 2359.3333
      Atendimento: 11 2604.5322 / 11 2601.5657

      Rua Mogi Mirim, 309
      Vila Bertioga/São Paulo-SP
      CEP: 03187-040

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *