As Maneiras Mais Inusitadas De Usar Grama Sintética

carro de grama sintetica

Que a grama sintética é a nova tendência em decoração de ambientes, nós já sabíamos. Mas, a criatividade foi além dos jardins e das quadras de futebol para compor objetos do nosso cotidiano da maneira mais inusitada possível: combrindo-os de grama. Cadeira, carro, chinelo, todos forrados com grama sintética. E não para por aí. Esses são só alguns exemplos para provar a versatilidade da grama sintética. Alguns podem não fazer muito sentido e ser totalmente incoerentes a nossa realidade, mas com certeza são muito inovadores e divertidos. Confira alguns exemplos e, quem sabe, inspire-se para criar novas maneiras de usar grama sintética:

1. Cadeira para área externa

O forro de grama sintética torna a cadeira muito mais confortável e propícia para relaxar. A grama protege o material da cadeira, que não vai enferrujar nem corroer. Além disso, a grama sintética não esquenta como o ferro, e, assim, pode ficar exposta à luz solar. Que tal dar um ar mais contemporâneo às cadeiras no seu quintal? Isso sim é decoração de vanguarda!

2. Porta-copos e Porta-latas

A grama sintética possui propriedades isolantes térmicas que a tornam muito apropriada como material de porta-copos e porta-latas. Além disso, podem compor uma decoração mais esportiva que remete ao ambiente do futebol ou do golfe.

3. Chinelo

Esse sim é maluquice! Mas, para os amantes da natureza que querem estar sempre em contato com a relva, até que não é nada mal. Muito pelo contrário: esse chinelo deve ser extremamente confortável. É pra aqueles que apreciam sentir a grama debaixo dos pés.

4. Carro

Esse fusquinha todo coberto de grama sintética foi usado na promoção de um campo de golfe, nos Estados Unidos. A estratégia de marketing chamou a atenção do público, e o campo tornou-se um sucesso. Mas, será que alguém teria coragem de revestir seu carro com grama? O procedimento não é tão absurdo quanto parece! Na prática, o revestimento de grama sintética ajudaria a proteger a lataria do carro das intemperes e reduziria a absorção de calor.

Agora, com essas referências malucas, você pode começar a imaginar outras aplicações inusitadas para a grama sintética. Roupas, acessórios femininos, papel de parede… Tudo feito de grama. Já pensou se essa moda pega?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *