Como usar Tapete de Grama Artificial na Decoração

tapete de grama artificial na decoração

Desenvolvido tanto para ambientes externos quanto ambientes internos, a grama artificial vem fazendo sucesso e ganhando popularidade dentro de casas e apartamentos. E não é à toa: além da beleza, da vivacidade e do up que ela dá em qualquer ambiente, a grama sintética ainda ganha pontos pelo conforto e textura fofinha.

Ideal para dar um visual diferente e totalmente inovador ao ambiente, o tapete de grama artificial também dá um ar de natural e alegre para a casa. E fazer isso tudo é mais simples do que você imagina e – nós garantimos! – não tem como não se apaixonar.

Tapete de grama na sala

A sala de estar é um daqueles espaços que pedem um tapete fofinho e gostoso. Como costuma ser uma área de descanso e também de visitas, é preciso unir conforto e elegância. Aí entra o tapete de grama artificial, decorando o ambiente e garantindo o conforto.

Para esse tipo de espaço nem é preciso fazer cortes ou qualquer coisa do tipo, basta comprar o tapete de grama sintética, que tenha o tamanho que você deseja ou que seja aproximado ao tamanho dos tapetes convencionais de sala de estar. Você ainda pode escolher a altura da grama, que pode ser de 10 mm, 12 mm, 20 mm ou 30mm.

Então, que tal trocar o tapete convencional por um de grama sintética?

tapete de grama artificial na decoração

Tapete de grama divertido

Além daquele tapete grande de sala, você também pode cortar o tapete de grama sintética em formatos e tamanhos diferentes. E aí vai da sua imaginação: podem ser formatos geométricos, de animais, de flores, enfim, do que mais te agradar.

E fazer tapete de grama sintética também é super fácil: basta desenhar o formato na parte de baixo do tapete e usar um estilete bem afiado (sempre do lado do avesso) para cortar.

tapete de grama artificial na decoração

Tapete de grama para o quarto das crianças

Tem coisa que combine mais com crianças do que cores alegres e natureza? Por isso que a grama sintética fica super legal nesse ambiente, além de deixar mais seguro e confortável para as crianças.

A grama sintética também não retém sujeiras e absorve impactos, ideal para a criançada e jogar no chão e brincar confortavelmente.

tapete de grama artificial na decoração

Tapete de grama em banheiros

Os tapetes de grama também combinam – e muito! – com banheiros. Vários tapetes de grama sintética tem proteção antifúngica e antibacteriana, sendo capazes de combater a proliferação de microorganismos indesejados. Isso faz com que a aplicação desses tapetes seja super recomendável em ambientes como esse.

tapete de grama artificial na decoração

Tapete de grama para decorar a mesa

Usar grama sintética para decorar uma mesa parece um tanto quanto estranho, mas a gente garante: fica super legal e diferente. Com um tapete de grama artificial você pode fazer jogos americanos para pratos, trilhos de mesa e o mais você achar legal.

tapete de grama artificial na decoração

 

 

1 thoughts on “Como usar Tapete de Grama Artificial na Decoração

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *