Dicas de decoração: como utilizar grama sintética em ambientes diferentes

decoração grama sintética em ambientes diferentes

Quem acompanha o blog da Playgrama já sabe: grama sintética não é só para jardins e quadras esportivas. Ideal para quem busca uma decoração alternativa e com um ar moderno, a grama sintética decorativa é uma forma de deixar qualquer ambiente muito mais aconchegante e diferente.

Sejam salas, cozinhas ou banheiros, a grama sintética se adapta e fica demais em qualquer lugar. Reunimos aqui dois recintos totalmente diferentes, o quarto e sala de jogos, para mostrar algumas dicas de decoração de como a grama sintética fica incrível em qualquer ambiente.

Grama sintética decorativa no quarto

Grama sintética decorativa no quarto

A grama sintética é muito utilizada na decoração de quartos infantis, tanto pela questão estética quanto por uma maior garantia de segurança. Por ser antiderrapante e por absorver impacto, ela é ideal para que os pequenos possam correr, pular e brincar no quarto, tudo com um risco de se machucar bem menor. Além disso, como a grama também é macia e gostosa, é ideal para a criançada brincar sem entrar em contato direto com o chão.

Ah, os tapetes de grama sintética ainda combinam demais com o colorido do quarto das crianças e ajudam a dar aquela animação vibrante característica desse ambiente.

grama artificial decorativa para o quarto

Mas a grama sintética não é exclusividade do quarto dos pequenos. Versátil em se adequar a diferentes ambientes, a grama sintética combina com vários estilos, desde o rústico até o contemporâneo. Ela ajuda a dar aquele up na decoração e ainda dá um ar natural e clean ao ambiente, perfeita para deixar o quarto mais arrumadinho e charmoso.

grama sintética decorativa para o quarto

Sua utilização na decoração vai desde tapetes e paredes verdes até poltronas revestidas de grama e quadros de grama sintética.

grama sintética decorativa para o quarto

Grama sintética decorativa em salas de jogo

Essa decoração também é super utilizada em salas de jogos infantis, justamente pelos mesmos motivos de ela ser utilizada no quarto da criançada. Nesse ambiente é super comum que o gramado ocupe o chão inteiro, revestindo como se fosse um carpete.grama artificial decorativa em salas de jogos

As salas de jogos também podem ser um espaço para jovens e adultos, com jogos de mesa, sinuca e pebolim. E esse ambiente tem tudo a ver com uma decoração mais escura, com móveis de madeira e o verde característico dos gramados. Sejam quais forem os jogos, decorar esse ambiente com grama sintética é certeiro.

Grama artificial decorativa em salas de jogo

 

 

One thought on “Dicas de decoração: como utilizar grama sintética em ambientes diferentes

  1. fabiane moraes says:

    gostaria de orçar grama sinética para cobertura de passarela desfile de modas
    medidas 2 pedaços de 2largurax10 comprimento pagamento a vista gostaria de algo bem natural tom do verde gostaria de sugestão 12mm ou 20mm

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *