Afinal, a grama sintética escorrega?

Venha saber se a grama sintética escorrega!

A grama sintética é uma das melhores soluções para decorar os ambientes de forma criativa ou deixar o seu quintal mais bonito. Além disso, por ser muito utilizada em campos de futebol e playgrounds, é normal que você se pergunte sobre a segurança desse material.

Pensando nisso, preparamos esse conteúdo para te ajudar a saber mais sobre a segurança desse produto, entender qual a sua composição e conhecer o local ideal para adquirir a grama sintética. Acompanhe o artigo e boa leitura!

Do que é feita a grama sintética?

A grama sintética é um item muito conhecido no Brasil. Sendo popular em campos de futebol e espaços para crianças, ela está cada vez mais ecológica e pode ser reciclada ao final do seu uso. Isso acontece pois a matéria prima dessa grama é a relva sintética, feita de plástico, assim como garrafas plásticas.

Além da relva, sua superfície possui:

  • polipropileno;
  • polietileno;
  • látex;
  • poliuretano.

Juntos, esses itens garantem uma maior qualidade para a grama sintética, atestando a sua segurança e deixando esse material com um aspecto bonito.

A grama sintética escorrega?

A grama sintética é uma solução ótima para revestimentos em quintais, playgrounds e quadras esportivas. Na hora de correr pelo espaço, é essencial ter firmeza no que você está pisando e sentir segurança ao pisar.

Mas, muitas pessoas possuem receio de instalar grama sintética por medo de acidentes. Por isso, é importante dizer que a grama sintética não escorrega! Devido a sua composição, esse tipo de material vem preparado para não ser prejudicado diante das mais variadas mudanças de tempo.

Por exemplo, todos os produtos da Playgrama vem com:

  • proteção contra raios ultravioletas, que evita que a grama perca cor;
  • baixa abrasividade, o que deixa a grama sintética macia e não queima;
  • proteção antichama, que não espalha fogo.

Veja a seguir algumas outras características da grama sintética da Playgrama:

Resistente às condições climáticas

Faça chuva ou faça sol, a grama sintética é excelente para a sua casa. Desenvolvida com materiais de extrema qualidade, todas as gramaturas de grama são resistentes às mais diferentes condições climáticas.

Dessa forma, você aproveita melhor e não se preocupa com manutenções durante um bom tempo!

Tapete amortecedor

Se você quer ainda mais segurança e deseja evitar acidentes, aqui na Playgrama você encontra um tapete amortecedor de impacto muito eficiente. Feito a base de borracha, essa manta absorve impactos como quedas de crianças e evita vários tipos de lesões.

Muito mais econômica que a grama natural

Ao instalar grama sintética em sua propriedade, você economiza bastante. Isso acontece porque, diferente da grama natural, o material sintético não precisa de manutenções recorrentes, sendo necessário apenas higienizar e ter outros cuidados mínimos.

Grama sintética de qualidade é na Playgrama!

Aqui na Playgrama, contamos com gramas sintéticas de qualidade, que não escorregam e são muito mais duradouras. Confira as opções de gramatura:

Solicite agora mesmo o seu orçamento, entre em contato com a nossa equipe e tenha uma grama sintética perfeita para o seu bem-estar!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *