Gramado sintético para vários ambientes

Grama Sintética

Se você acompanha o blog da Playgrama, já sabe que o gramado sintético não é utilizado somente em jardins e quadras esportivas.

O produto é versátil e ideal para quem procura por uma decoração diferente para vários ambientes, como sala de jogos, área de lazer para as crianças e até mesmo sala de estar, lavanderia, varanda ou quintal. As possibilidades são inúmeras e há diferentes usos para o gramado sintético.

Para quadras esportivas

A grama sintética para quadras esportivas precisa estar preparada para suportar uma grande carga de impacto.

Nesse caso, a nossa recomendação é que você escolha um gramado artificial com maior densidade, chamado de Shock-Pad, para que ele consiga se recompor instantaneamente a cada pisada e mantenha-se em perfeito estado por mais tempo.

Saiba mais sobre as características do gramado sintético para quadras esportivas

Para jardins

O gramado sintético de 30 mm é o ideal para o jardim, pois além de ser muito durável, ele possui dois tons de verde, semelhantes à coloração natural dos gramados.

Para quem não quer se preocupar em ter que cuidar do jardim todo final de semana, o uso da grama sintética é o mais recomendado, pois o produto não necessita de uma manutenção a curto e médio prazo, estando sempre com o visual perfeito!

Veja aqui Dicas de jardins para interiores com grama sintética

Para revender

Se a sua ideia é adquirir um gramado para revenda, seja para a instalação em ambientes residenciais ou comerciais, você pode optar por três modelos:

  • Fibrilado: tem ótima aplicação em áreas decorativas de estabelecimentos como hotéis e edifícios comerciais, além de áreas recreativas como escolas ou playgrounds;
  • Fita plana: modelo completamente liso e sem retorção, conhecido por absorver bem o impacto;
  • Bicolor: o uso de um tom mais claro com outro mais escuro de polietileno resulta em um aspecto de cor mais suave, bastante similar à grama natural.

De maneira geral, a grama sintética pode ser aplicada em áreas internas e em pisos como lajes e azulejos, inclusive em áreas que parecem não ser muito acessíveis, como rampas, por exemplo. Quem optar por adquirir grandes quantidades pode, inclusive, obter descontos na compra.

Para ter mais detalhes sobre gramado sintético para revenda, leia Gramado sintético para revenda.

Para decoração no interior da casa

O produto também pode ser usado na decoração no interior da sua residência, como no quarto das crianças em forma de tapete, por exemplo, proporcionando uma sensação de segurança. O gramado também é antiderrapante e absorve impactos na hora da brincadeira.

Os seus bichinhos de estimação, como gatos e cachorros, também irão adorar brincar, rolar e correr dentro de casa com a grama artificial em um cantinho só deles!

Outra ideia super original é colocar grama sintética em uma das paredes da sua casa, como na sala de estar, cozinha, lavanderia ou até mesmo o seu quarto. Com certeza, essa nova decoração vai dar uma repaginada no visual da sua residência.

Agora que você já entende um pouco mais sobre a aplicação do gramado sintético em diferentes ambientes e deseja tirar alguma dúvida, entre em contato com a nossa equipe pelo site. Até o próximo post.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *