Jardins Para Interiores com Grama Sintética

paisagismo e jardinagem

Práticos e muito elegantes, os jardins deixam de ser parte exclusiva dos grandes quintais e invadem até mesmo as mais compactas residências. Hoje, já é possível trazer a natureza para mais perto da nossa convivência com lindos jardins de interiores. Há infinitas possibilidades para aliar a decoração da sua casa ao paisagismo e montar um cantinho cheio de verde e de muito charme.

O importante é que os elementos escolhidos não exijam cuidados recorrentes como regar, podar e adubar. Além de trazer mais praticidade ao seu dia a dia, isso evitará sujeiras indesejáveis, já que o jardim ficará no interior da casa. Manusear terra dentro do apartamento é muito inconveniente e, por isso, nossa dica é investir na grama sintética para o seu jardim interno.

 

jardim-de-interiores

Outra opção para revestir o piso pode ser as pedras. As de tons claros como o branco e o bege são as mais comuns e as que ficam melhor em interiores. A diferença é que o revestimento com pedras traz uma superfície irregular, enquanto a grama sintética proporciona um piso lisinho e uniforme.

 

jardim-laje1

 

Para finalizar a decoração do seu jardim, coloque vasos de plantas ornamentais. Opte pelas espécies de flores e folhagens que se adaptam a pouca luz e água, para que você não precise se preocupar com a incidência solar e não precisa regá-las regularmente. Se quiser acrescentar luminárias próprias para jardins como as luzes focais, que dão destaque às folhagens, prefira luzes amarelas e verdes, pois essas cores ajudam a reforçar o clima de natureza.

Então, não importa se você tem pouco espaço ou pouco tempo para montar o seu jardim; sabendo compor os elementos adequadamente, você terá um ambiente bonito e cheio de natureza para alegrar sua casa.

3 thoughts on “Jardins Para Interiores com Grama Sintética

  1. Martha says:

    Gostaria de saber o preço da grama sintética para decoraração interna, e quanto tempo passa pra chegar aqui em Aracaju , outra coisa gostaria de saber também qual a mas indicada pra colocar embaixo da escada . Obrigada

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado.