11 2359-2222

Onde comprar grama sintética de qualidade?

Descubra aqui como escolher uma grama sintética de qualidade para a sua casa!

Escolher uma boa grama sintética pode ser um desafio, diante de tantas opções. Mas, é importante se atentar a algumas características desses materiais. Esses detalhes são muito importantes para que você escolha a melhor opção para a sua casa! 

Mas, como escolher uma grama sintética de qualidade? Onde comprar? O que se atentar? Descubra aqui um pouco mais sobre esse material e como analisar a sua excelência. Boa leitura!

Como saber a qualidade da grama sintética?

Para algumas pessoas, todas as gramas sintéticas parecem iguais, mas é assim que acabam ocorrendo problemas na hora da compra. Esses itens tem especificações como tamanho, cor, aparência, entre outros

Além disso, alguns aspectos mais técnicos devem ser levados em conta no momento de adquirir a grama sintética perfeita para a sua decoração e quintal. Acompanhe:

Reflita sobre a instalação

Cada aplicação da grama sintética pede um tipo diferente de cuidado. Por exemplo, uma grama decorativa tem aspectos diferentes da grama sintética para quadras de esportes ou para quintais.

Por isso, um tipo que não é adequado para prática de esportes variados pode ser muito bom como elemento de ornamentação na sua sala ou escritório. Tudo isso influencia na sua escolha entre o modelo de mais qualidade e facilitará o momento da compra da grama sintética.

Sinta a tufagem da grama

Quando falamos de tufagem, estamos relacionando a quantidade de tufos presentes para a formação de toda a estrutura da grama sintética. Esse volume de tufos vai influenciar e muito na qualidade do item e também na estética.

A lógica é bem simples, pois quanto mais tufos de grama, mais bonita e recheada é a grama sintética. Para quadras, por exemplo, uma tufagem bem feita ajuda no rolamento da bola e melhora a dinâmica de jogo.

Se informe sobre a resistência

Uma boa grama sintética deve ser resistente a impactos e ter alta durabilidade. Descolamento e arrancamento da grama podem acontecer, mas o fluxo de manutenção vai depender dessa qualidade da grama instalada.

Verifique a matéria prima

Gramas sintéticas de qualidade são feitas a base de polietileno e contam com composições não abrasivas, proteção contra fungos, antichamas e várias outras especificações. Então, antes de fechar negócio, procure saber sobre a matéria prima da sua grama sintética.

Onde comprar uma grama sintética de qualidade?

Agora que você já sabe o que a grama sintética deve ter para ser considerada de qualidade, deve estar se perguntando qual o melhor lugar para adquirir uma grama sintética boa, durável e que atenda às suas necessidades.

Aqui na Playgrama, você encontra as melhores opções de grama sintética que ainda possuem:

  • proteção contra raios UV, deixando a cor da sua grama sintética sempre verdinha;
  • baixa abrasividade, sendo macia ao toque;
  • proteção microfresh®, que é antifúngica e antibactericida;
  • proteção antichama, não espalha o fogo em casos de acidente;
  • tufos por 50.000m²;
  • pode ser instalada nos mais diversos tipos de pisos, entre outras qualidades!

Para garantir mais segurança para o uso da grama sintética, só aqui você encontra um tapete de impacto, que protege choques mais duros e evita lesões mais graves.

Então, se quiser saber mais, conheça a grama sintética de qualidade das milimetragens em:

Entre em contato e tenha uma grama sintética de qualidade com a Playgrama!

Deixe uma Resposta.