Piso para área externa: Conheça 3 opções perfeitas para sua casa

Piso para área externa

Morar em uma casa ou apartamento que possua uma área externa requer um certo grau de responsabilidade para mantê-la bem cuidada. Para facilitar esses cuidados é importante escolher um piso que possa garantir ao ambiente conforto, leveza e sofisticação.

Uma boa opção de piso para área externa é aquela que atende as necessidades dos moradores da residência. Se você possui, por exemplo, um quintal na sua casa e faz uso deste espaço para realizar festas e confraternizações, o ideal é optar por um piso antiderrapante.

Agora, se você mora em um apartamento com varanda e a utiliza apenas para momentos de lazer, que tal apostar em pisos de cerâmica ou porcelanato?

Para te ajudar nessa escolha, nós vamos te mostrar 3 opções de piso para área externa que combinem com as particularidades do local que você possui seja ele uma varanda, terraço ou quintal. Confira!

1 – Grama sintética para qualquer área externa

Piso de grama sintética para área externa
Pinterest

Quem tem quintal em casa, sabe como dá trabalho cuidar desse ambiente. Por estar a céu aberto, esse espaço fica mais exposto a mudanças climáticas, pedindo atenção redobrada para sujeiras que podem se aglomerar nos cantos do jardim.

Para facilitar esse processo sugerimos o piso de grama sintética, que é um material muito prático, pois é instalado rapidamente e necessita de pouquíssima manutenção na limpeza. Ao ser misturado com outras texturas pode trazer um efeito visual muito autêntico e despojado.

Não só para quintal e jardim, mas a grama sintética também é uma ótima opção até para varandas e terraço, além de ter um melhor custo-benefício que outros pisos e também ser um material durável.

2 – Porcelanato de madeira para sofisticação e luminosidade

Piso de porcelanato de madeira
Pinterest

Se você mora em um apartamento com varanda, uma ótima opção é o porcelanato amadeirado, pois esteticamente se adapta facilmente aos ambientes, sustentando charme e brilho ao espaço. Além disso, esse material possui uma alta durabilidade e facilidade na sua lavagem e secagem, trazendo praticidade para higienização do local!

3 – Cerâmica é perfeita para terraços e áreas maiores

Piso de cerâmica
Pinterest

O revestimento do piso em cerâmica faz parte do time de pisos mais duráveis do mercado, se instalada adequadamente pode durar por mais de 20 anos! Fácil de limpar e versátil, é ótima para terraços, pois traz tranquilidade para quem realiza a sua higienização.

O piso em cerâmica possui grande variedade de modelos, facilitando a combinação com móveis de palha sintética, como vemos nas imagens abaixo, que são perfeitos para espaços abertos. Esse tipo de material é vendido por unidade, por isso é capaz de criar diversos designs e combinações de cores!

Gostou das dicas? Agora, é só escolher!

E você gostou mais as opções com grama sintética, peça um orçamento para nós! Pode ser tanto aqui nos comentários, quanto em nossa página de contato!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *