Grama sintética para pet

grama para pet

Animais de estimação: Piso de grama sintética para o pet

Conforto e higiene para o seu melhor amigo.

Ter um pet em casa deixa o ambiente muito mais alegre e melhora o humor de todos os moradores, que se divertem e se apaixonam pelas trapalhadas do bichinho de estimação. O lado negativo da história é que a casa com um morador de quatro patas requer muito mais cuidados com a higiene. Infelizmente, essas adoráveis criaturinhas ainda não sabem limpar seus cantinhos da maneira como gostaríamos e, então, acabam deixando todo trabalho sujo pra gente.

Para trazer praticidade ao seu dia a dia e pensando em um ambiente especialmente elaborado para o seu pet, a Playgrama desenvolveu a grama artificial para cachorro. Em comparação à grama natural, o primeiro benefício é que o piso de grama sintética não tem terra nem lama para sujar seu pet. Além disso, a grama sintética não precisa da aplicação de fertilizantes, herbicidas, entre outros produtos químicos que são prejudiciais à saúde do seu bichinho; seu pet poderá brincar na grama a qualquer momento.

grama-sintetica-paracaes-playgrama

Outra vantagem é a higienização do piso de grama artificial, que é muito simples. Você pode varrê-lo com uma vassoura de cerdas macias e também pode passar um pano umedecido com água ou com produto de limpeza dissolvido. A grama sintética Playgrama ainda possui proteção antifúngica, antibactericida e combate à proliferação de microorganismos e possíveis odores, graças à tecnologia Microfresh®. Todos esses requisitos asseguram a saúde do seu melhor amigo, que estará protegido dos pequenos e indesejáveis invasores.

A grama artificial é macia e anti-abrasiva, o que garantirá maior conforto para o seu pet correr e brincar à vontade. Seu material também possui proteção contra as radiações ultravioleta, trazendo à grama sintética longa durabilidade mesmo se colocada em ambientes com exposição à luz solar.

Portanto, já sabemos: uma ótima solução para o espaço do seu bichinho, dentro ou fora de casa, é o piso de grama artificial. Prático e seguro, esse é um ótimo investimento para o bem estar do seu melhor amigo.

3 thoughts on “Grama sintética para pet

  1. Anielli says:

    Gostariamos de instalar um pipidog no nosso condomínio. Como é a manutenção para evitar o odor do xixi na grama sintética? De quanto em quanto tempo ela deve ser trocada?

    Aguardo resposta,
    Anielli Lemes

    • playgrama says:

      Prezada Anielli,

      Recomendamos lavar a grama sintética com máquina vap e sabão neutro. Infelizmente não temos estudos sobre quanto tempo dura o material para esse tipo de uso, pois depende muito de cada caso.

      Atenciosamente,
      Equipe Playgrama

  2. Lilian says:

    No caso de ter um labrador em casa e colocar essa grama sintética num espaço em volta da piscina por exemplo, ele não comeria o material da grama,?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *