Grama resistente a seca para quem busca praticidade

Piso com grama sintética sendo instalada

A grama do vizinho não precisa ser mais verdinha que a sua. Se você está em busca de uma grama resistente e seca, está na hora de avaliar as suas possibilidades!

Sabia que a grama sintética pode entregar todos os benefícios de uma grama natural e ser perfeita para você que busca praticidade na rotina?

Grama resistente a seca, só a sintética

Verdinha, resistente e precisa de pouca (quase nada) manutenção. A grama sintética tem uma boa vida útil e aguenta qualquer clima. Ah! Ela também parece um tapetinho confortável sobre os pés e não precisa ser aparada toda a semana. Afinal, grama artificial não cresce!

Confira abaixo todos os benefícios deste tipo de produto:

  • Possui baixa abrasividade (não queima, não retém sujeira e é macia);
  • Tem proteção antichama (não espalha fogo);
  • É protegida contra raios ultra violetas (não perde sua cor);
  • Mantém fungos e bactérias bem longe da sua casa;
  • Sua composição é feita de 100% polietileno;

Como a grama sintética pode ser prática?

Se você procura praticidade na rotina, a grama sintética pode ser sua melhor amiga. Ela é um produto muito resistente e fácil de usar. Se você é adepto de tapetes, por exemplo, saiba que ela é tão confortável quanto.

Uma grama natural precisa ser aparada periodicamente, ser regada, adubada e cuidada para manter insetos longe da sua casa. Mantê-la sempre verdinha pode ser bem trabalhoso, inclusive se você tiver pets em casa ou crianças. Com uma grama sintética você terá um gramado verdinho acessível para você, só que sem todos os custos e dores de cabeça de uma grama verdadeira.

Uma grama sintética se torna prática quando:

  • É infinitamente mais resistente que a grama natural;
  • Possui um baixo custo de manutenção, sendo necessário limpeza com pano e água;
  • Tem uma instalação rápida e fácil, em qualquer superfície de pedra;
  • Pode ser colocada no ambiente interno e também no externo;
  • Oferece inúmeras possibilidades de uso na decoração.

Gostou da lista de motivos que mostra como a grama sintética pode ser prática na sua rotina? Deixe as preocupações para manter seu gramado resistente e seco no passado.

Afinal, com a grama sintética instalada você não irá precisar se preocupar com o calor forte demais sobre a grama ou em cuidá-la para ela ficar verdinha. Afinal, ela faz isso sozinha por você! Acesse o site da Playgrama e confira qual o melhor tipo de grama para a sua casa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *