Grama sintética: Como usar cada tamanho

Existem vários tamanhos e tipos de grama sintética. Cada um uso mais indicado, adequado para situações específicas. Descubra qual tamanho é ideal para você!

Grama 10mm fibrilada: Ideal para playgrounds

Esse é o menor tamanho disponível, esse tapete de grama sintética tem ótimo custo-benefício devido ao preço, fácil manutenção e variedade de usos. Pode ser aplicada em vários pisos e ser usada com várias aplicações, mas costuma ser mais usada em playgrounds.

Grama sintética 10mm

A dica é usar esse tamanho para montar um playground. O espaço fica bonito e perfeito para as brincadeiras das crianças. Antiderrapante e antiabrasiva, a grama sintética evita quedas e caso os pequenos caiam, não queimam a pele.

Grama sintética 10mm playground

Grama 12mm fibrilada: Ótima para decoração

Esse tamanho costuma ser usado também em playgrounds, mas principalmente na decoração em condomínios e prédios comerciais. Esse tamanho também é indicado para ser usado como grama sintética para pet. Garante o conforto, praticidade e higiene para o seu bichinho de estimação.

Grama sintética 12mm

A estética fibrilada deixa essa grama muito bonita para ser usada na decoração. Uma das formas de usar essa grama artificial na decoração é criar um espaço de descanso com a grama aplicada no chão. Outra dica simples é ter um tapete de grama sintética em casa.

Grama sintética 12mm tapete

Grama 15mm crimp: Perfeita para prática de esportes

Grama sintética 15mm

Esse tipo de grama sintética é usado principalmente na prática de esportes, em especial no tênis, putting green e mini golfe. Isso porque tem tamanho médio e é feita com fios trançados, que não interferem na trajetória da bola, por exemplo.

Grama sintética 15mm quadra de tenis

Grama 20mm fita plana: Decoração e brinquedotecas

Graças ao seu tamanho mais alongado, essa grama possui um aspecto bonito e diferente dos outros tipos. Possui fios lisos e um tom de verde vivo. Por isso, é perfeita para ser usada na decoração de vários ambientes e até de festas, além de ser usada em brinquedotecas por ser segura. Os mesmos motivos também fazem esse tipo de grama ideal para ser instalado em bordas de piscina, garantindo mais segurança.

Grama sintética 20mm

Grama 30mm bicolor: Jardim perfeito com muita praticidade

Com o maior tamanho entre as variedades de grama artificial e um design que se assemelha muito ao gramado natural, essa grama é perfeita para quem quer ter um jardim vistoso e bonito mas não tem tempo para todos os cuidados de manutenção que a grama de verdade exige.

Grama sintética 30mm

A grama com esse tamanho tem dois tons de verde, um mais claro e outro mais escuro. Com o baixo custo de manutenção, essa grama é indicada para jardins tanto em casas quanto apartamentos.

Grama sintética 30mm jardim de inverno

Embora tenham vários modelos, é importante lembrar que a grama artificial é antichamas (não alastram fogo), além de serem antiabrasivas (não queimam a pele em atritos) e absorverem o impacto.

4 thoughts on “Grama sintética: Como usar cada tamanho

  1. Atila L. Barbosa says:

    Boa Noite!
    Estamos em uma reforma de um playground e precisamos do seguinte orçamento:

    46 m2 – Piso em grama sintética (LxAxP) 40x12x50cm Peso 1785g –

    Preciso que nos informe na cotação os seguintes pontos:

    1) prazo de entrega
    2) prazo para instalação
    3) condições necessárias para a instalação
    4) garantia do produto
    5) Condições de pagamento

    Atenciosamente

    Atila L. Barbosa

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *