Quintal com grama sintética é uma boa escolha?

Descubra aqui se é uma boa escolha um quintal com grama sintética!

Quem conta com um quintal em casa, pode aproveitar esse espaço de inúmeras maneiras. Seja para fazer um churrasco e receber os amigos, ou ainda fazer atividades ao ar livre com as crianças, o quintal é o lugar ideal para passar os dias de sol e calor

Preservar esse espaço e deixá-lo o mais aconchegante possível é indispensável para aproveitar tudo o que um quintal pode oferecer. Uma ótima opção para fazer isso é instalando um gramado sintético nesse ambiente. 

Neste conteúdo, você confere as principais informações sobre como ter um quintal com grama sintética pode ser muito vantajoso. Acompanhe! 

Por que ter um quintal com grama sintética é uma boa escolha?

Ter um quintal em casa pode trazer muitos momentos de confraternização e diversão para a sua família. Mas, tudo pode ficar ainda melhor se o seu quintal tiver grama sintética! 

Esse tipo de gramado é muito versátil e conta com vários benefícios, sendo ideal para o quintal, por trazer mais segurança para crianças e adultos, além de ser fácil de limpar e muito resistente. 

Dessa forma, independentemente da época do ano e condição climática, o seu quintal com grama sintética estará sempre bonito e saudável, pronto para você curtir muito com sua família e amigos.

A grama sintética faz bem para os animais de estimação?

Além de fazer bem para as pessoas, o contato com a grama também traz muitos benefícios para os animais de estimação. Geralmente, animais como cães e gatos possuem muita energia, por isso, ter um quintal com grama sintética pode ser uma ótima solução para que eles possam brincar, pular e correr com segurança.

Com a grama artificial, é muito mais simples limpar as sujeiras deixadas pelos pets apenas com água e sabão. Outra vantagem é que a grama artificial impede que os animais cavem buracos e espalhem sujeira por toda a casa. 

Vantagens da grama sintética

Você já deve ter percebido que ter um quintal com grama sintética pode trazer muitos benefícios para a sua casa, mas ainda não está convencido? Então confira outras vantagens que só esse tipo de grama tem:

  • Praticidade na instalação e manutenção;
  • Necessita de poucos cuidados (você nunca mais terá que cortar a grama);
  • Não empossa a água da chuva;
  • Não atrai insetos;
  • É hipoalergênica e antiderrapante;
  • O seu quintal fica bonito o ano todo;
  • Amortece as quedas dos pets, entre outras.

Onde comprar grama sintética?

Agora que você já conhece todas as vantagens de ter um quintal com grama sintética, é só escolher o melhor tipo de grama artificial para a sua casa. 

Na Playgrama, contamos com as opções de grama sintética fibrilada, fita plana e bicolor. Você também pode instalar o amortecedor de impacto junto com a grama sintética, para ter uma experiência ainda melhor. 

Acesse agora mesmo o site da Playgrama e encontre o tipo de grama sintética ideal para o seu quintal!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *