Grama sintética para espaços pet friendly

Cão e gato deitados na grama

Ter um animal de estimação aquece o coração de todos os donos de pets. Eles são como membros da família e merecem todo o carinho que podemos dar. O cuidado com os pequenos vai desde carinhos, petiscos até a criação de um espaço pet friendly com grama sintética bem aconchegante.

Assim, eles se sentem livres para brincar e felizes. Para criar um espaço pet friendly em seu negócio, que vai fazer sucesso entre os cães e seus donos, confira!

Grama sintética para pets: é a melhor opção?

Muitos tem dúvidas se podem usar a grama sintética com cachorros devido a sua toxicidade em contato com a pele e com os focinhos dos pequenos. Acontece que esta informação é um mito! Atualmente, a maioria dos produtos são livres de qualquer tipo de material em sua confecção que possa fazer mal aos animais.

A grama sintética pode ser instalada em jardins, canteirinhos e em varandas dentro de apartamentos. Ela será uma ótima opção em qualquer lugar, tanto para seu amigo de quatro patas quanto para você, afinal. Principais pontos positivos:

  • São confortáveis para as almofadinhas das patas dos cães;
  • São muito fáceis de limpar (nada fica grudado nelas);
  • São idênticas as gramas naturais, o que dá conforto aos animais;
  • São resistentes a brincadeiras dos pets mais destruidores;
  • Cria um ambiente seguro para os pets.

Qual é a melhor grama sintética para espaços pet friendly?

As gramas sintéticas para espaços pet friendly podem ser encontradas em diversas espessuras, indo desde os doze até os quarenta milímetros. Para quem procura a melhor opção para seus pets, saiba que este produto possui tecnologias especiais para não trazer perigo ao seu amigo.

As gramas sintéticas da Playgrama têm proteção antibacteriana, além de ajudar a combater a proliferação de fungos, pulgas e carrapatos. O material também conta com o sistema microfresh, que será um grande auxiliar para as limpezas do banheirinho dos pets. Isso porque essa característica evita que o odor de fezes e xixi se espalhem pelo ambiente, tornando o espaço mais agradável.

Abaixo, conheça os detalhes de cada modelo de grama sintética para você escolher!

Grama sintética 10mm: especificações

Possui uma tonalidade de verde mais escura, é muito resistente e não retém sujeira com facilidade, o que facilita a limpeza da sua casa ou de espaços comerciais dos locais que possuem espaços pets.

Grama sintética 12mm: especificações

É segura para cachorros e gatos, não sendo tóxica caso os animais acabem ingerindo, por serem travessos, um pouco da grama. Ela pesa 1,23kg e possui fácil instalação em qualquer residência ou canteirinho para cachorros.

Grama sintética 20mm e 30mm: especificações

São modelos mais altos que vão trazer ainda mais conforto ao seu pet. Dá a impressão de maciez a cada passo. Ela é durável, não perde a cor conforme o tempo vai passando e também possui garantia de 1 ano.

Faça um orçamento para grama sintética

Agora que você já sabe que a grama sintética é a melhor amiga de quem possui espaços pet friendly, escolha o tamanho ideal para o seu espaço e peça um orçamento!

3 thoughts on “Grama sintética para espaços pet friendly

  1. Luiz pereira says:

    Prezados, bom dia.
    Pergunto se os gatos usam a grama sintética para fazer suas necessidades fisiológica, ou seja, coco?
    Quero desviar os gatos do vizinho, eles fazem o coco na minha grama natural.

    • PlayGrama says:

      Prezado(a) Sr.(a) Luiz,
      Bom dia!

      Entramos em contato com instruções pelo e-mail informado.

      — 
      Qualquer dúvida me coloco a sua disposição para esclarece-las.
      Atenciosamente, 
      Dayane Gonçalves

      [email protected]
      Televendas: 11 2359.2222 / 11 2359.3333
      Atendimento: 11 2604.5322 / 11 2601.5657

      Rua Mogi Mirim, 309 
      Vila Bertioga
      São Paulo-SP
      CEP: 03187-040

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *