Decoração Ano Novo 2021: dicas para a sua virada em casa!

Decoração de ano novo

Dezembro chegou e com ele a possibilidade de rever as conquistas obtidas e confraternizar com pessoas queridas. É muito importante investir em uma decoração ano novo 2021. Afinal, preparar a casa para a virada é algo bastante divertido e tradicional.

Adequada ao estilo de cada morador, sua residência poderá contar com elementos que mostram um pouco da sua expectativa com o novo ano. Portanto, nada melhor que algumas dicas que despertam boas ideias e colaboram no desenvolvimento de soluções criativas alinhadas ao seu orçamento.

Continue conosco e veja abaixo informações que agregam valor e deixarão seu lar ainda mais bonito. Boa leitura!

Foque em uma determinada cor

Cada cor carrega uma simbologia e desperta sensações nas pessoas. A escolha estratégica delas é bastante decisiva, principalmente aos profissionais que trabalham diretamente com criação, como, por exemplo, as equipes de marketing que desenvolvem peças atrativas que chamam atenção e aguçam o interesse do público-alvo.

Portanto, defina seus objetivos para o próximo ano e aposte na variação de a uma coloração na sua decoração ano novo 2021. Se você deseja saúde e prosperidade, foque no verde. Caso queira mais tranquilidade e serenidade, prefira os tons do azul. É uma maneira simples e prática que ajuda a concretizar seus desejos.

Escolha os objetos de acordo com a simbologia

Certos objetos que compõem a mesa ou fazem parte da sua decoração ano novo 2021 também carregam uma simbologia. Por exemplo, o castiçal. É um elemento muito presente no cristianismo e no judaísmo. Carrega o propósito de promover a reflexão na reunião a mesa e a luz para manter acessa nossa fé.

Não podemos esquecer da presença dos balões. Afinal, é um momento de celebração muito importante! Prefira colocá-los no local onde todos estarão reunidos. Caso queira dividir essa ocasião com seus amigos virtuais, aposte nos balões de números, uma tendência que conquistou vários indivíduos.

Garanta a boa iluminação na área externa

Essa é uma dica de decoração ano novo 2021 destinada aos que comemoraram a virada na área externa da residência. A iluminação é um elemento muito importante nesse momento. Por isso, veja esse detalhe com antecedência para que ocorra tudo certo no dia.

Alguns costumam usar espetos de jardim ou refletores LED, pois eles duram por mais tempo e permitem uma melhor economia de energia. Caso queira um clima mais intimista, aposte nos cordões de luz ou pisca pisca. Evidencie também as plantas ou árvores do local, mas cuidado para que a luz usada não ajude a queimar elas.

Aposte em peças interativas

Outra ideia importante para a sua decoração ano novo 2021 é a escolha de peças que ajudem a promover a interação nesse momento. Por exemplo, um quadro de promessas, de agradecimentos ou a customização de um espaço em que o indivíduo possa tirar fotos.

É possível organizar um mini-jardim com grama sintética ou uma parede bem iluminada cheia de estrelas de papel dourado. Use a criatividade no intuito de todos se sentirem à vontade e animados com a chegada de um novo ano.

Durante a leitura deste artigo você conferiu algumas dicas de decoração ano novo 2021. Com certeza alguma delas ajudará na construção de um ambiente aconchegante e bonito.

Qual sua ideia de decoração de fim de ano? Compartilhe sua proposta nos comentários!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *