Gramado sintético para quadras esportivas

Grama Sintética

Muito utilizada em países da Europa e nos Estados Unidos, a grama sintética promove um aumento significativo na qualidade da performance dos atletas. Também é indicada para quadras esportivas por conta de sua:

  • durabilidade, pois o gramado sintético para quadras é resistente ao uso diário;
  • baixo custo com manutenção, pois dispensa a utilização de produtos químicos para combater pragas e insetos;
  • adaptabilidade às questões climáticas, pois o material de fabricação é resistente a mudanças de temperatura;
  • grande economia de água, pois o material não precisa de irrigação.

Todas essas vantagens você irá encontrar na grama sintética que nós vendemos. Só que, além desses, a Playgrama traz ainda mais benefícios para você. Confira abaixo!

Amortecedor de impacto para grama sintética

A grama sintética para quadras esportivas precisa estar apta para suportar uma grande carga de impacto, como a intensa atividade esportiva realizada na superfície. Nesse caso, o ideal é optar por um gramado artificial com maior densidade, de maneira que este consiga se recompor imediatamente a cada pisada e mantenha-se intacto por mais tempo.

A Playgrama trabalha com o amortecedor de impacto de borracha, chamado de Shock-Pad, que consiste em uma manta confeccionada com pneu triturado. Com uma estrutura flexível que trabalha como amortecedor de alto impacto e geocomposto drenante, ele evita passagem de água para o solo natural, tornando o gramado sintético muito mais seguro e confortável.

Este piso de borracha é indicado para absorver impactos, evitando lesões, seja em atletas ou em crianças, durante atividades recreativas. Com esta base instalada embaixo da grama sintética, você vai obter uma superfície mais agradável e macia, semelhante à do gramado natural.

Qualidades da grama sintética Playgrama

  • Sustentável, pois não precisa de irrigação e necessita de pouco uso de água para lavagem e manutenção;
  • Eco-friendly, ou seja, desenvolvida com material ecologicamente correto;
  • Anti-abrasiva, não causa queimaduras em caso de contato com a pele;
  • Absorve e reduz possíveis impactos e quedas;
  • Possui manutenção muito simples e rápida;
  • Super maleável, se adaptando a qualquer piso, seja de terra ou irregular;
  • Possui vida útil longa, tendo em média cinco anos de durabilidade;
  • É o único com proteção microfresh®, que protege sua instalação de fungos e bactérias, controlando a proliferação de possíveis microorganismos e odores.

O que considerar no momento da escolha

Diante das diversidade de opções e tipos de gramas sintéticas, é importante considerar a aplicação da grama, pois o tipo de fibra varia conforme o uso. Por isso, existe uma variedade tão grande, mesmo dentre as opções de grama sintética esportiva.

A nossa empresa trabalha somente com grama sintética produzida 100% com polietileno virgem, sendo possível saber a origem da matéria-prima e atestar a qualidade dos seus produtos.

Solicite agora mesmo um orçamento, sem compromisso, pelo site, nos comentários deste post ou pelos telefones (11) 2604-5322 e (11) 2601-5657.

Aqui na Playgrama, trabalhamos com a grama sintética de melhor qualidade para ambientes residenciais e comerciais, playgrounds, mini golfe, mini-campos de futebol e quadras infantis. Entregamos em todo o Brasil. Confira!

4 thoughts on “Gramado sintético para quadras esportivas

  1. alessandra says:

    Bom dia,
    Poderia me disponibilizar uma cotação de grama sintética monofilamento e altura de 50mm, para um campo de futebol Society, dimensionamento de 18,00 x 36,60m, o que esta incluso e o que devo fornecer.
    Seria para o município de Vale do Paraíso em Rondônia, cep: 76923-00

  2. Volney says:

    Boa noite! Tenho um mini campo no condomínio e gostaria de transformar em um campo de grama sintética, porém minha dúvida é saber se posso ultilizar para a prática de voleibol tb. Gostaria que vc me tirasse essa duvida

  3. Elias Lopes Machoqueira says:

    Quero fazer um campo de futebol de grama sintética. Qual seria o custo total, considerando uma área de 100 x 65, o amortecedor de impacto de borracha, o tipo de gramado, e ainda o local, que seria na cidade de Ouricuri – pe ?

  4. Valdinei says:

    bom dia, sou da Igreja Luterana, temos uma quadra de futebol de salão, gostariamos de transforma la em futebol de grama sintetica, preciso de um orcamento.no aguardo. Valdinei – Naviraí MS

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *