4 ideias de locais para instalar a grama sintética

Venha saber mais quais os tipos de instalação de grama sintética!

A instalação de grama sintética está muito relacionada ao design e decoração dos mais variados espaços. Muito aplicadas para locais abertos como playgrounds, elas também marcam presenças em academias e outros espaços internos.

Por isso, separamos 4 locais que são ideais para a instalação de grama sintética, para te ajudar a aplicar esse item na sua casa. Boa leitura!

É possível fazer a instalação de grama sintética em áreas internas?

A grama sintética é um elemento essencial para quadras esportivas e diversos tipos de jardins. Essas instalações são ótimas para dar um aspecto mais verde e durável para o espaço, mas também são excelentes opções decorativas para ambientes internos.

Com mais pessoas pensando em arquitetura sustentável e novas ideias de decoração, a instalação da grama sintética em casas e escritórios se popularizou bastante. Ou seja, para quem quer ter um design incrível, a instalação da grama sintética é uma ótima escolha!

4 locais para a grama sintética

Agora que você já sabe que é possível fazer a instalação da grama sintética dentro da sua casa, veja nossas ideias para aplicar esse revestimento nos mais diversos locais. Confira:

Quartos

Uma das áreas internas que fica muito charmosa com instalação de grama sintética é o quarto. Geralmente, esses cômodos recebem a grama quando a decoração é de futebol ou de algum esporte relacionado.

Mas, você pode aproveitar para fazer um espaço para relaxar, fazer yoga ou até colocar pequenas plantinhas sobre o gramado sintético. Além disso, eles podem estar em móveis, parte da parede e outras aplicações.

Escritórios

Pouco a pouco os escritórios vêm se tornando mais dinâmicos. Com uma decoração mais jovial e despojada, é possível ter grama sintética sem maiores problemas. Esse item proporciona mais conforto e pode passar tranquilidade diante das grandes demandas do dia a dia.

Playground

Uma aplicação muito benéfica e conhecida da grama sintética é o seu uso em playground. Para garantir a segurança da criançada e trazer uma decoração mais alegre e divertida, esse tipo de gramado é uma ótima escolha!

Sala de estar

Na sala de estar, a grama sintética também é sucesso! Isso porque ela consegue passar um ar de sofisticação e refinamento, tornando a sua casa um lugar único. Ela pode ser aplicada em uma parte do piso ou instalada em painéis nas paredes.

Venha conhecer a grama sintética da PlayGrama!

Aqui na Playgrama você encontra a melhor grama sintética do mercado, que conta com uma instalação simples e prática.

Só aqui você conta com gramas sintéticas do tipo:

Cada uma delas conta com suas especificações com a liberdade de escolher a melhor milimetragem para a sua decoração.

Venha repaginar o visual da sua casa! Entre em contato e faça sua instalação de grama sintética com a PlayGrama.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *