Grama Sintética como Rejunte de Calçada

O rejunte é um material de construção usado para preencher os espaços entre as peças de cerâmicas ou pedras que utilizamos em pisos e paredes. Existem três tipos diferentes de rejunte: cimentício, acrílico e epóxi. E, dentre eles, o mais utilizado é o cimentício.

Apesar de na maioria das vezes o rejunte escolhido ser da mesma cor do revestimento, que tal criar um visual surpreendente para o seu ambiente turbinando o seu rejunte com acabamento de Grama Sintética? Te explicamos como, abaixo!

Rejunte de Grama Sintética

A Grama Sintética é extremamente versátil e traz diversas possibilidades, aliando desempenho e praticidade. Dentre suas inúmeras utilidades, é possível usá-la como material de acabamento para o rejunte.

Além de transformar totalmente o espaço, a instalação é extremamente simples: faça os recortes necessários para encaixar nos espaços de cimento. Depois, basta fixá-la normalmente sobre o rejunte, com a cola indicada para aplicação de Grama Sintética.

A ideia pode ser aproveitada em qualquer área da sua residência e nós selecionamos dois exemplos para te inspirar.

Calçadas com rejunte de Grama Sintética

Para ambientes comerciais, praças, locais compartilhados e até para o jardins em casa e condomínios, essa ideia se aplica muito bem e fica lindo! Colocar o detalhe da Grama Sintética no rejunte da calçada deixa o trabalho mais bonito e diferente do tradicional cimento.

Além disso, pode ser uma forma de conservar o material do rejunte, já que é como se tivesse uma “camada” protetora por cima dele. Veja algumas fotos do antes e depois da aplicação de Grama Sintética:

Garagem com Grama Sintética e lajotas

Garagem de casa com rejunte em Grama Sintética

Seu carro merece mais do que ser estacionado dentro de um bloco de cimento, não acha? Brincadeiras à parte, o rejunte com acabamento de Grama Sintética traz beleza e leveza para a sua garagem. Além disso, a Grama Sintética é duradoura e suporta o tráfego de veículos pesados.

Rejunte de Grama Sintética na entrada de casa

Entrada de casa com rejunte de Grama Sintética

Se você não possui espaço suficiente para montar um jardim da forma que deseja, rejuntar as pedras, azulejos ou o revestimento da área de entrada da sua casa com Grama Sintética é uma ótima solução alternativa, pois o verde, além de trazer vida ao local, quebra a frieza que os outros materiais trazem.

O Charme do Rejunte com Grama Sintética

A inserção de Grama Sintética como rejunte redefine o conceito de design em ambientes externos e internos. Com este pequeno toque, áreas comuns ganham vida e cor, destacando-se por sua originalidade. É uma transformação singela, mas de grande efeito visual, que alia estética e praticidade. Em casas ou estabelecimentos comerciais, a Grama Sintética como rejunte demonstra como o detalhe faz a diferença, trazendo durabilidade ao rejunte escondido abaixo.

O uso de Grama Sintética contribui para a sustentabilidade e a funcionalidade do espaço. As superfícies tornam-se únicas e ecologicamente corretas, com uma manutenção simplificada. Locais como calçadas e garagens adquirem um acabamento inovador que mistura natureza e modernidade. A Grama Sintética favorece uma atmosfera acolhedora e segura, graças à sua propriedade antiderrapante.

A aventura de incorporar Grama Sintética nos detalhes de um revestimento é um convite à criatividade e ao pioneirismo no design de exteriores. Cada projeto transforma-se em um destaque arquitetônico, infundindo um novo ar ao espaço. A Playgrama está pronta para ajudá-lo a iniciar essa jornada estética, oferecendo uma vasta seleção de Grama Sintética que encaixa perfeitamente em sua visão de um lar ou negócio inovador.

Agora que você já conhece algumas opções de como usar a Grama Sintética como rejunte, é só colocar em prática!. Na Playgrama, você encontra todos os tipos de Grama Sintética para os mais variados usos. Confira e até a próxima!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *