11 2604-5322 | 2601-5657

Grama sintética como rejunte

O rejunte é um material de construção usado para preencher os espaços entre as peças de cerâmicas ou pedras que utilizamos em pisos e paredes. Existem três tipos diferentes de rejunte: cimentício, acrílico e epóxi. E, dentre eles, o mais utilizado é o cimentício.

Apesar de na maioria das vezes o rejunte escolhido ser da mesma cor do revestimento, que tal criar um visual surpreendente para o seu ambiente turbinando o seu rejunte com acabamento de grama sintética? Te explicamos como, abaixo!

Rejunte de grama sintética

A grama sintética é extremamente versátil e traz diversas possibilidades, aliando desempenho e praticidade. Dentre suas inúmeras utilidades, é possível usá-la como material de acabamento para o rejunte.

Além de transformar totalmente o espaço, a instalação é extremamente simples: faça os recortes necessários para encaixar nos espaços de cimento. Depois, basta fixá-la normalmente sobre o rejunte, com a cola indicada para aplicação de grama sintética.

A ideia pode ser aproveitada em qualquer área da sua residência e nós selecionamos dois exemplos para te inspirar.

Calçadas com rejunte de grama sintética

Para ambientes comerciais, praças, locais compartilhados e até para o jardins em casa e condomínios, essa ideia se aplica muito bem e fica lindo! Colocar o detalhe da grama sintética no rejunte da calçada deixa o trabalho mais bonito e diferente do tradicional cimento.

Além disso, pode ser uma forma de conservar o material do rejunte, já que é como se tivesse uma “camada” protetora por cima dele. Veja algumas fotos do antes e depois da aplicação de grama sintética:

Garagens com grama sintética e lajotas

Garagem de casa com rejunte em grama sintética

Site da grama sintética

Seu carro merece mais do que ser estacionado dentro de um bloco de cimento, não acha? Brincadeiras à parte, o rejunte com acabamento de grama sintética traz beleza e leveza para a sua garagem. Além disso, a grama sintética é duradoura e suporta o tráfego de veículos pesados.

Rejunte de grama sintética na entrada de casa

Entrada de casa com rejunte de grama sintética

Mundo grama

Se você não possui espaço suficiente para montar um jardim da forma que deseja, rejuntar as pedras, azulejos ou o revestimento da área de entrada da sua casa com grama sintética é uma ótima solução alternativa, pois o verde, além de trazer vida ao local, quebra a frieza que os outros materiais trazem.

Agora que você já conhece algumas opções de como usar a grama sintética como rejunte, é só colocar em prática!. Na Playgrama, você encontra todos os tipos de grama sintética para os mais variados usos. Confira e até a próxima!

Deixe uma Resposta.