Paisagismo para área de churrasqueira

Uma área de churrasqueira é perfeita para relaxar, aproveitar para ficar com familiares e amigos, além de degustar aquele churrasco gostoso em um ambiente muito agradável!

Para ajudar a deixar o seu cantinho do churrasco bem confortável e bonito, nós, da Playgrama, selecionamos quatro ambientes que vão fazer você ficar de queixo caído! Está preparado para saber mais? Continue lendo!

1 – Churrasqueira dentro de casa

Com um visual clean e repleto de uma sensação de liberdade, a nossa dica de churrasqueira dentro de casa pode ser feita em um espaço pequeno e aconchegante para você e sua família aproveitarem ao máximo esse tempo juntos.

Prática para o assador, a churrasqueira pode ser colocada do lado da pia para facilitar o manuseio com o espeto e outros acessórios. E para dar aquela descansada, que tal colocar uma rede perto dessa área especial? Veja como fica linda:

Fonte: Pinterest

2 – Churrasqueira com piscina

Um lugar para passar o tempo e preparar uma refeição gostosa à beira da piscina é o sonho de muitas pessoas. Também é o seu? Que tal realizar esse sonho com as dicas quentes que vamos falar para você?

Em uma das laterais da piscina, invista em um quiosque de teto alto para que o ambiente sempre fique bem arejado. Coloque uma bancada para auxiliar o assador, uma geladeira, lugares para comer e, para completar o ambiente, a churrasqueira!

Fonte: Pinterest

3 – Churrasqueira em área aberta

Diferente da churrasqueira com piscina, a churrasqueira da área externa tem como objetivo conectar-se com o verde e o ambiente ao seu redor. Simples e relaxante, a dica para ter essa sensação é o uso de um pergolado sobre a churrasqueira.

Por deixar o ambiente mais aberto, é fácil se conectar com a natureza ao redor. Uma dica para deixar a área sempre verde e com bom aspecto, é optar por colocar grama sintética na sua área externa. Saudável e limpa, você não precisa se preocupar com a manutenção diária, ficando mais fácil de ter a churrasqueira do seus sonhos!

Fonte: Eu amo decoração

4 – Churrasqueira rústica

Com aparência toda amadeirada, a área rústica com churrasqueira é uma moda que já pegou em diversas casas! A dica é investir em móveis de madeira de demolição, como mesa, cadeiras e armários de apoio para que a área fique com o toque campeiro ideal!

Fonte: Pinterest

Agora que você conhece diversas opções de paisagismo para a área de churrasqueira, está na hora de escolher a que mais combina com o seu estilo de vida! Para decorar qualquer um desses espaços, não esqueça de colocar lindas plantas e flores para harmonizar o ambiente!

Comente abaixo o que achou das nossas dicas e confira o nosso conteúdo sobre tipos de plantas para o jardim para deixar perfeito o paisagismo da sua churrasqueira. Até mais!

One thought on “Paisagismo para área de churrasqueira

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *