Comparação da qualidade da grama sintética

grama sintética é na playgrama

A Playgrama é líder nacional no mercado de gramas sintéticas e referência mundial em qualidade e estética. Ultimamente, a inserção de produtos asiáticos – principalmente os chineses -, têm confundido o consumidor. Para que você acerte na escolha, traremos algumas comparações a serem consideradas na hora da compra.

Resistência

A grama sintética da Playgrama é altamente resistente, o que possibilita uma higienização mais profunda através do uso de lava a jato. Ao contrário das peças chinesas mostradas na imagem abaixo, que são frágeis e não permitem atividades intensas sobre elas sem que sejam danificadas.

Comparação de Gramas Sintéticas

Acabamento

Nosso processo de produção é impecável do início ao fim. Nosso excelente acabamento  não permite que a grama desfie e, assim, seu produto se conserva em ótimo estado por muito mais tempo.

Acabamento das Gramas Sintéticas

Composição

Nossa grama é confeccionada a partir de polietileno, polipropeno, poliuretano e látex. A playgrama ainda conta com a exclusiva tecnologia microfresh®, que combate a proliferação de microorganismos e o aparecimento de odores indesejados.

As gramas chinesas são basicamente constituídas de poliester e fibra de lã.

Abrasividade

A Playgrama tem baixa abrasividade, ou seja, é macia, delicada ao toque e não machuca a pele. Outras gramas, quando atritadas, podem causar queimaduras.

 

2 thoughts on “Comparação da qualidade da grama sintética

  1. Israel James says:

    Quanto custa o metro quadrado da grama instalada em São Luis-MA. Qual a exigência prévia à instalação da grama. Qual o prazo de durabilidade da grama e de quanto em quanto tempo se faz a manutenção do gramado e qual o custo dessa manutenção.
    Pretendo construir um campo society com gramado sintético.
    No aguardo,
    Israel James

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *