Decoração de deck: 4 dicas para esse espaço!

Todo mundo tem direito a um cantinho moderno e aconchegante ao ar livre, não é mesmo? Ideal para a prática de diversas atividades, o deck vem se tornando uma das opções que mais combina funcionalidade com estilo ao ser instalado em áreas abertas, como no jardim de casa, por exemplo.

Mas, como decorá-lo para ficar com a sua cara? Bem, a dica é saber qual será a funcionalidade do deck! Para ajudar você nessa tarefa, nós, da Playgrama, separamos quatro dicas para esse espaço ficar incrível! Confira mais abaixo!

1 – Beira da piscina

Com muita elegância e simplicidade, o deck ao redor da piscina deixa o ambiente muito envolvente e seguro para famílias com crianças e que adoram usar a piscina para se divertir nas férias ou nos finais de semana.

Existem outras possibilidades de pisos seguros e, por causa disso, separamos este conteúdo falando sobre dicas de paisagismo para piscinas para você se inspirar e aplicar na sua casa!

Ainda sobre o deck, o legal é investir em uma grande área com esse piso. Assim, é possível ter um ambiente aconchegante com lugares para se bronzear, sofás para relaxar e até mesmo um espaço para fazer refeições ao ar livre!

Fonte: Pinterest

2 – Para relaxar

Você também pode usar o deck para criar um espaço especial para ler um livro ou beber um vinho com a família e amigos. A nossa dica é investir em um ambiente confortável sob um pergolado! Use e abuse de cadeiras confortáveis, cores suaves e, claro, aproveitar muito o espaço verde que há em volta!

Fonte: Pinterest

3 – Varanda de casa

Para quem gosta do estilo clássico e lindas flores, o deck na varanda de casa pode ser uma opção muito interessante! A dica é investir em diferentes estilos de flores ou até mesmo em colorações diferentes das mesmas. Para deixar o ambiente ainda mais despojado, escolha decks tradicionais, ou seja, não modulares e de colocação amadeirada. Veja como fica lindo:

Fonte: Pinterest

4 – Eventos noturnos

Além de ser muito bom para relaxar e aproveitar a luz do dia, o deck também é uma ótima opção para os eventos noturnos! Seja para uma festa, um jantar romântico ou até mesmo aquele momento de contemplação, o deck fica muito elegante à luz de velas! Espalhe diversos focos dessa iluminação por todo o ambiente que receberá o evento. Vai ficar lindo!

Fonte: Pinterest

Com essas dicas ficou mais fácil decorar o seu deck, não é mesmo? Para complementar essa tarefa, que tal conferir o nosso conteúdo sobre decoração de quintais? Assim, seu ambiente ficará muito mais bonito e despojado! Vamos colocar a mão na massa?

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *