Grama sintética na parede: Decoração com criatividade

Exemplo de uso da grama sintética na parede

Todo mundo sempre tem um cantinho da casa que poderia ficar melhor. Pode ser uma sala meio sem graça, uma varanda um pouco vazia ou um quarto não muito alegre, sempre encontramos alguma coisinha que poderia ficar mais lindo. Que tal dar vida a alguma das paredes da sua casa? O tapete de grama sintética na parede é uma solução criativa para repaginar qualquer ambiente: a decoração fica muito mais alegre e original.

Neste artigo, separamos algumas dicas de como você pode decorar as paredes da sua casa utilizando grama sintética. A ideia de utilizar grama sintética na parede inteira é uma alternativa original e personalizada, substituindo a pintura ou o papel de parede. Basta adquirir um tapete de grama sintética do tamanho adequado, fixá-lo com cola e, se desejar, decorar com molduras coloridas para um toque extra de estilo.

Outra opção é utilizar a grama sintética para criar arte nas paredes. Você pode recortar diferentes formas e desenhos no tapete de grama, colando-os na parede desejada. Essa decoração única e original certamente se destacará no ambiente.

Se a ideia de cobrir toda a parede ou criar desenhos não te agrada, experimente optar pela decoração em retângulos de grama sintética. Esse formato geométrico adiciona comprimento e elegância à parede, criando um ambiente sofisticado. Para complementar, capriche na iluminação com pendentes, lustres, arandelas ou spots.

Além de ser uma opção encantadora para a decoração interna, a grama sintética também pode ser utilizada em áreas externas, como varandas, sacadas e muros, criando uma cerca-viva charmosa. A vantagem é que, ao utilizar o tapete de grama sintética, você não precisará se preocupar com os cuidados que uma cerca-viva tradicional exige. Sua parede estará sempre verde e bonita, sem necessidade de manutenção excessiva.

Com essas ideias inspiradoras, você pode transformar as paredes da sua casa em pontos de destaque, trazendo alegria, originalidade e um toque de natureza para qualquer ambiente.

Grama sintética na parede inteira

Grama sintética na parede - Decoração com criatividade
Ao invés de pintar ou aplicar papel de parede, que tal utilizar a grama sintética? Além de ser um modo muito mais original de decorar, essa aplicação ainda deixa o ambiente mais personalizado. E você nem vai precisar de muito: basta um tapete de grama sintética do tamanho da sua parede, cola para fixar e pronto. Depois, se quiser incrementar, decore com molduras coloridas.

Arte na parede com grama sintética

Grama sintética na parede - Decoração com criatividade
Se estiver procurando por uma decoração ainda mais diferenciada e elaborada e não quiser uma parede inteira de grama sintética, que tal recortar formas diferentes para decorar? Para isso, basta escolher o desenho que você quer, desenhá-lo atrás do tapete de grama e recortá-lo com um estilete bem afiado. Depois é só colar na parede desejada e pronto! Sua decoração 100% original está pronta.

Retângulos de grama sintética na parede

Grama sintética na parede - Decoração com criatividade
Caso você não queira nem colocar grama sintética na parede inteira e nem fazer desenhos com ela, opte por uma decoração em retângulos. Esse formato geométrico ajuda a dar longitude – horizontal ou vertical – para a parede e ainda dá um ar super elegante para o recinto. Para deixar o espaço ainda mais sofisticado, capriche na iluminação com pendentes, lustres, arandelas ou spot. Vai ficar um charme só!

Cerca (ou muro) de grama sintética

Grama sintética na parede - Decoração com criatividade
Além de ficar super charmosa na decoração interna, a parede de grama sintética também fica linda em ambientes externos, como nas paredes da varanda, sacada ou nos muros como cerca-viva. E o melhor é que utilizando o tapete de grama sintética você não vai precisar ter todos aqueles cuidados básicos que uma cerca viva exige. Seu muro vai estar sempre verdinho e bonito, não sendo necessário nenhuma manutenção excessiva.

 

Conclusão

A utilização de grama sintética na decoração das paredes é uma maneira criativa e original de repaginar qualquer ambiente da sua casa. Seja optando por uma parede inteira de grama sintética, criando arte com recortes ou utilizando retângulos geométricos, essa solução traz vida e personalidade aos espaços.

Além de ser uma opção versátil para a decoração interna, a grama sintética na parede também pode ser aplicada em áreas externas, como varandas, sacadas e muros, oferecendo um toque de charme e natureza. A praticidade desse material torna a manutenção mais fácil, poupando tempo e esforço.

Inspire-se com as ideias apresentadas neste artigo e transforme suas paredes em verdadeiras obras de arte. A grama sintética adicionará alegria, originalidade e uma sensação única de frescor aos seus ambientes.

Experimente essas técnicas de decoração com grama sintética e aproveite o resultado surpreendente que elas podem proporcionar. Deixe sua casa ainda mais encantadora e torne cada espaço único e especial. Afinal, os detalhes fazem toda a diferença na hora de transformar um ambiente em um lar acolhedor e cheio de personalidade.

19 thoughts on “Grama sintética na parede: Decoração com criatividade

    • playgrama says:

      Olá Aureliano,

      Nós atendemos todo o território nacional e realizamos os envios via transportadora.
      Para adquirir a grama sintética, basta informar a metragem desejada e a espessura da grama da sua preferência, 10mm, 12mm, 20mm ou 30mm, assim formalizaremos um orçamentos e lhe passaremos todas as informações necessárias para concretizar seu pedido.

      Atenciosamente,
      Equipe Playgrama

  1. Sidelane Caresto Fontes says:

    ola boa noite gostaria de saber precos da menor a maior expessura na metragem de 3×2 largura 3 e altura 2 e para usar como muro ingles na sua opinião qual seria expessura ideal. meu nome e sidelane obrigada e aguardo uma resposta.

  2. José Maurício de Campos says:

    Saudações senhores,
    Como colar grama sintética de espessura de 10 mm em parede chapiscada (antiga), prumada e plana em área externa?
    Qual a cola a ser utilizada e quanto custa o m2 da grama e da cola.
    Tem algum representante de sua Empresa na região de Mogi Mirim ou Mogi Guaçu?

    019 9.9703.1426 Mogi Mirim SP.

  3. Patricia says:

    Prezados senhores, espero que estejam bem!
    Gostaria de saber se é possível fixar grama sintética em parede chapiscara? Se é, por gentileza, indiquem como para que eu possa adquirir com vocês.
    Atenciosamente
    Patrícia Rosalen

    • PlayGrama says:

      Prezada Patrícia,
      Boa tarde!

      É possível sim, você pode efetuar a instalação com cola ou pregar a grama na parede.

      Conforme solicitado, foi enviado por e-mail todos os modelos que trabalhamos.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *