11 2604-5322 | 2601-5657

Grama Artificial Para Mini Quadra Infantil

As mini quadras para futebol estão presentes em quase todas as escolas do Brasil e do mundo. Nesses ambientes, são realizados diversos campeonatos e aulas de educação física, trazendo diversão para crianças de todas as idades. Para um melhor aproveitamento, essas atividades precisam, acima de tudo, de segurança.

A grama sintética é uma ótima solução para as quadras escolares, oferecendo proteção antiderrapante e placas de amortecimento de impacto (colocadas sob a grama), que fazem com que as possíveis quedas não machuquem. As crianças e adolescentes poderão praticar esportes sem riscos de sofrer alguma lesão, já que os gramados artificiais são produzidos com materiais de baixa abrasividade (que não queimam ou arranham a pele).

Grama Artificial Para Mini Quadra Infantil

Os jogos, brincadeiras e campeonatos ficarão muito mais divertidos em uma quadra equipada com a grama Playgrama. Ela possui resistência, alta durabilidade e praticidade. Não necessita dos excessivos gastos relativos a manutenção que a grama natural exige. Por ser uniforme, ela não muda a direção da bola, tornando o futebol uma atividade muito mais prazerosa e educativa dentro das escolas, clubes, condomínios, entre outros.

Além disso, ao escolher a grama artificial para a construção de sua mini quadra infantil, você estará ajudando o meio ambiente. Isso porque ela corta os gastos com água e energia, que seriam necessários para a irrigação e corte dos gramados naturais. Também não exige o uso de agrotóxicos, herbicidas, pesticidas e fertilizantes, que poluem o solo e os rios. O gramado sintético fica verde e bonito o ano inteiro, sem prejudicar a natureza para isso.

Os gramados sintéticos da Playgrama são variados: vão de doze a quarenta milímetros de altura. Todos eles trazem a tecnologia Microfresh® (proteção antifúngica e antibactericida capaz de combater a  proliferação de microorganismos indesejados e possíveis odores) e proteção antichama (que impede que a chama se espalhe em incêncios). Além disso, não desbotam com a incidência da luz solar, pois são protegidos contra os raios ultravioleta.

Então, vamos adotar uma postura mais sustentável? Troque a grama natural pela grama sintética. Contate-nos para maiores informações. Fazemos orçamentos e ajudamos você, nosso cliente, a escolher qual das gramas se encaixa melhor em seu projeto.


botao-contato