11 2604-5322 | 2601-5657

Perguntas mais frequentes sobre a grama sintética da Playgrama!

Quais as vantagens de usar a grama sintética da Playgrama?

A grama sintética da Playgrama é muito fácil de ser instalada; a economia em relação à grama natural é enorme apesar do custo inicial ser maior, pois não necessita de mão de obra com corte, adubação, irrigação e pesticidas; a grama sintética substitui a grama natural em ambientes com pouca luminosidade; e está pronta para o uso o ano todo!

A grama sintética da Playgrama é feita de material reciclado?

 Não! A Playgrama trabalha somente com grama sintética feita 100% com polietileno virgem, assim podemos saber a origem da matéria-prima e atestar a qualidade dos nossos produtos.

Posso instalar grama sintética em ambientes externos?

Sim! A grama sintética foi desenvolvida para substituir a grama natural em locais tão adversos onde a mesma não sobrevive.

Onde posso instalar a grama sintética?

A grama sintética necessita de uma base para a instalação, esta base varia de acordo com a finalidade do uso e com o modelo da grama sintética. Normalmente, ela é colada em cima de cimento, lajota, pedra…

A minha grama sintética é realmente livre de manutenção?

A grama sintética, embora livre de manutenção, requer cuidados com a limpeza. É importante manter o gramado sempre limpo para seu visual permanecer bonito por mais tempo.

Como faço para limpar a minha grama sintética?

A limpeza da grama sintética é muito simples, basta retirar o materiais orgânicos com uma vassoura e lavar com água e sabão neutro. Pode-se utilizar máquina de alta pressão de água com o jato regulado para uma pressão que a sua mão suporte. Caso tenha um animalzinho de estimação, é só retirar os resíduos sólidos, borrifar um pouco de água sanitária diluída em 50% e lavar com água e sabão!

É importante enxaguar bem a grama sintética para não deixar resíduos de sabão!