11 2604-5322 | 2601-5657

Cuidados com a Grama Sintética

Paisagismo em jardim feito com grama sintética

Fonte: Mundo Grama

Cuidar de um gramado natural pode ser bem cansativo, afinal até as intempéries influenciam na qualidade e forma em como tratá-lo. Para o conforto e a praticidade de muitos existe o revestimento artificial! Isso porque os cuidados com a grama sintética são infinitamente mais simples comparados aos de uma grama natural.

Algumas das principais dúvidas sobre grama sintética ajudamos a esclarecer por aqui, mas agora separamos dicas de como cuidar da grama sintética. Assim será ainda mais prático fazer a manutenção do seu gramado artificial!

Como Cuidar da Grama Sintética?

Algumas dúvidas são muito frequentes e, por isso, separamos as mais pertinentes para ajudar a solucioná-las. Confira!

  • Como Limpar a Grama Sintética: a limpeza é bem simples. Primeiro você precisa retirar possíveis materiais maiores, como folhas e pequenos gravetos, por exemplo, usando uma vassoura de cerdas macias ou um aspirador de pó. Depois, basta lavar a grama sintética com água e uma pequena quantidade de água sanitária dissolvida.

É possível, também, utilizar WAP ou extratora para a higienização na hora da lavagem. Desde que seja utilizada em baixa pressão, para que não danifique os fios do gramado.

  • Manutenção da Grama Sintética: para que o revestimento dure e seja possível fazer a limpeza de forma simples, é importante estar atento ao uso. Por exemplo, é preciso evitar jogar gomas de mascar, alimentos, objetos de vidro e bitucas de cigarro na grama artificial.
  • A Instalação da Grama Sintética é importante? Sim! Uma instalação feita de maneira incorreta pode comprometer o tempo de vida útil do revestimento e, nesse caso, também dificultar a manutenção correta do material.
  • A Qualidade da Grama Sintética influencia na Durabilidade do Gramado Artificial? E muito! Quando se compra um material sem qualidade, todas as ações, sejam de manutenção ou de uso comum, acabam deteriorando o material. Por isso, certifique-se de que o gramado seja de qualidade, como a que trabalhamos aqui na Playgrama!
  • Grama Sintética para Pet e Canil o cuidado é o mesmo? Sim, após retirar os dejetos, a higienização é feita como qualquer outro gramado sintético. A maior diferença está que, relação à grama natural, a grama sintética PlayGrama contém tecnologia proteção microfresh®, a única do mercado de previne fungos, bactérias e micro-organismos.

Viu como são simples os cuidados com a grama sintética? Essas são apenas algumas das inúmeras vantagens de comprar grama sintética com a Playgrama!

Deixe uma Resposta.