Muro inglês com grama sintética: decoração moderna para casamentos

O casamento é uma data única, marcante e mais do que especial na vida de um casal que deseja declarar seu amor para o mundo da maneira mais bonita, alegre e carinhosa possível. Por isso, cada detalhe da cerimônia é precisa ser pensado com todo o cuidado – mas, claro, sem deixar de lado o bom sendo financeiro.

Uma boa opção de decoração que une tudo isso é o muro inglês com grama sintética, que deixa o ambiente mais bonito de uma forma muito prática! Usando a versão artificial da grama, você consegue um resultado tão bonito quanto com a grama natural ou com folhagens (como nas imagens abaixo) e ainda tem vantagens com relação à manutenção e à diversidade de tamanhos e tipos de grama sintética.

Muro inglês com grama sintética

O que é o muro inglês?

Com inspiração naqueles jardins cheios de cercas vivas, o muro inglês é uma opção de decoração que vem crescendo bastante em popularidade nos últimos anos. É a nova sensação em várias festas – desde as infantis até mesmo ocasiões mais célebres, como casamentos.

Muro inglês com grama sintética

O muro inglês é um painel coberto de folhagens (que podem ser naturais ou não). Toda essa simplicidade tem o poder de adicionar visual e estilo romântico, charmoso e até um pouquinho bucólico para os ambientes. Por isso, o muro inglês tem sido presença confirmada em casamentos em que os noivos almejam um visual moderno, delicado e apaixonante.

A grama artificial no muro inglês

Mas por que optar por um muro inglês com grama artificial? Porque essa opção pode trazer muito mais praticidade – e também confiança – na hora do casamento. Dependendo da vontade dos noivos, o muro pode ficar em uma série de lugares do casamento, como no hall de entrada,na mesa de doces, no espaço onde convidados podem tirar fotos ou no próprio altar.

Muro inglês com grama sintética

Por isso, o melhor é que ele seja o mais bonito, resistente e durável possível, garantindo um visual irresistível durante toda a cerimônia e/ou festa – e tudo isso pode ser alcançado com a grama artificial, que não demanda muitos cuidados de manutenção nem se desgasta com o clima. Além disso, optar pela versão artificial da grama evita que folhas acabam se desprendendo do painel e sujem o ambiente.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *