Arquivos de Categoria: Lazer

6 brincadeiras para se fazer na grama com as crianças

Conheça as melhores brincadeiras na grama e garanta a diversão da família toda

Você já parou para pensar nos benefícios que brincar na grama pode trazer para adultos e crianças? Seja em um quintal com grama sintética ou natural, passar um tempo brincando ao ar livre é capaz de proporcionar muita diversão em família. Além de estimular o gasto de energia, essa prática pode até prevenir doenças como…

8 benefícios de instalar grama no quintal

Você sabe como fazer corretamente a escolha da grama do quintal? Saiba mais sobre a grama sintética aqui!

A grama sintética no quintal beneficia os proprietários de várias maneiras. Além de eliminar a necessidade de regar o gramado, a grama artificial também elimina a manutenção diária. Portanto, em vez de passar o fim de semana cortando, fertilizando e regando o quintal, você pode voltar a aproveitá-lo com seus amigos e família. Parece bom?…

Como criar um espaço de meditação em casa

meditação em casa

Além de fazer exercícios diariamente para manter o bom funcionamento do corpo, é necessário reservar um tempo do seu dia com o propósito de fazer sua meditação em casa. Focar na saúde mental é muito importante, principalmente agora neste período de isolamento social no combate ao novo coronavírus. Por mais que a sua rotina seja…

Conheça 5 benefícios de usar grama sintética no terraço

Grama sintética no terraço

A instalação de grama sintética no terraço é um investimento inteligente. Ela é tão durável quanto versátil, durando muitos anos e praticamente se pagando com o tempo. É uma atualização à prova de intempéries e de baixa manutenção que agrega valor de revenda a propriedades residenciais. E que comprador não adoraria as comodidades adicionais de…

4 ideias para transformar seu quintal pequeno no espaço que você sempre sonhou!

Quintal pequeno decorado com mesa, sofá e plantas

O quintal de casa pode ser utilizado de diversas maneiras, seja para relaxar, receber visitas, curtir com a família ou apenas preservá-lo como um jardim, por exemplo. Mas o que é perfeito para algumas pessoas, pode ser o pesadelo para outras: a falta de espaço no quintal. Para quem não quer se preocupar com amplos…

Área de lazer com piscina simples: dicas para criar seu espaço!

Área de lazer com piscina simples

Para aqueles que contam com um quintal em casa e querem colocar um piscina no local, é importante pensar na composição do lugar como um todo. É possível criar uma área de lazer com piscina simples, sem gastar muito e ainda ter uma infraestrutura completa. Confira algumas dicas para aproveitar melhor o espaço que você…

4 programas de TV que reformam casas para você se inspirar!

Irmãos à obra

Para quem adora qualquer assunto relacionado à reforma e decoração, uma boa dica para ter novas inspirações é assistir a programas de TV que reformam casas. Além de várias ideias criativas e bonitas, você vai se divertir bastante enquanto observa como as casas das pessoas vão se transformando pouco a pouco com a ajuda dos…