Grama sintética usada? Fuja!

Grama sintética usada

Se você está pensando em ter um gramado artificial, saiba que buscar por grama sintética usada é um erro. No primeiro instante, essa opção pode parecer tentadora: o baixo custo e a aparência razoavelmente boa nos fazem pensar que não tem problema nenhum trocar um tapete de grama sintética novinho por um usado.

Que engano! Além de ser uma escolha com baixo custo-benefício, ela pode ainda acabar em um baita prejuízo!

Grama sintética usada não tem garantia de qualidade

Ao optar pela grama sintética usada, você perde o vínculo com a empresa que assegura a qualidade do produto, além de não saber sua procedência, se produtos químicos foram aplicados nela ou ainda se era higienizada e escovada corretamente.

A grama sintética usada tem duração bem menor

Apesar da grama sintética contar com alta durabilidade (anos), seu prazo de validade depende também dos cuidados que ela recebe. Mantê-la sempre limpa, evitar produtos químicos fortes e escovar a grama sintética são algumas maneiras de aumentar sua durabilidade.

Com a grama sintética usada, você perde a garantia de que esses cuidados foram tomados, além de perder bons anos da durabilidade que outra pessoa usou.

Será que o gramado artificial usado tem mesmo proteção?

Outro grande problema da grama sintética usada é que não há garantia de que o produto conta mesmo com proteção antifúngica e antibacteriana. Isso pode implicar na proliferação de mofo e bolor, que desgasta e pode até mesmo acabar com a grama sintética.

Por que grama sintética nova é melhor?

Com a grama sintética nova, você evita todos esses problemas. Tem garantia de que o produto é de qualidade, de que não foi desgastado e de que conta com uma longa durabilidade com os cuidados certos.

 Grama sintética usada

O custo-benefício de comprar grama sintética diretamente da empresa, como com a Playgrama, é muito maior do que o de comprar grama sintética usada. A Playgrama conta com tapetes que podem durar até mesmo 20 anos, quando bem cuidados. Além disso, por ser antifúngica, na nossa grama sintética não sofre com a proliferação de bolor ou de mofo.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *