Grama Artificial Para Jardim: Como Ter Um Jardim de Topiarias

Grama Artificial Para Jardim

A topiaria é a arte de moldar a grama para usá-la como decoração, o que rende jardins estilosos e com um ar personalizado com figuras das mais simples até verdadeiras obras de arte.

Grama Artificial Para Jardim

Mas, a topiaria feita com grama natural dá trabalho e, de forma geral, precisa ser feita por um profissional de jardinagem, que domine essa técnica de “moldar” as plantas. Isso desmotiva quem quer ter um jardim de topiaria em casa mas sem passar trabalho.

Por isso, usar grama artificial para jardim com estilo topiaria é uma boa pedida.

Já com a grama sintética, esse trabalho não existe: você só precisará moldá-la uma vez. E com a grama artificial para jardim não há a necessidade de podar ou ter manutenção e cuidados constantes, como regar, por exemplo.

Grama Artificial Para Jardim

Uma forma de usar a topiaria com grama artificial para enfeitar o jardim é com bolas de grama para decoração, que podem ficar dispostas em vasos decorados ou também no jardim ao natural. Em apenas cinco passos você monta esse belo e prático item de decoração, que tem o formato mais clássico entre os utilizados em um jardim de topiaria.

Grama Artificial Para Jardim

Por isso, é um item perfeito para compor o jardim de topiaria de quem está aderindo aos poucos esse estilo, mas também serve como uma forma de manter a sobriedade e simplicidade no jardim de quem já adora a técnica de decoração e possui arbustos mais elaborados e decorados.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *